terça-feira, 31 de janeiro de 2012

33º Capitulo (Da amizade surge o amor)

Diego: Agente ainda não falou um pro outro quem escolheu então agente fala tudo agora.Alice: Tá, Roh quem vai ser o Padrinho?
Roberta: O padrinho vai ser o Pedro, já que eu só mais próxima dele do que do Tomás.
Pedro: Obaa!
Tomás: E a madrinha Diego?
Diego: A madrinha vai ser a Carla, pelo mesmo motivo da Roberta, eu sou mais próxima dela do que da Alice.
Alice: Poxa a Carla já vai ser a Tia!
Roberta: Alice não fica assim não, você vai ser minha madrinha de casamento.
Alice: Jura?
Roberta: Juro, você e o Pedro vão ser os meus padrinhos!
Carla: E eu?
Diego: Carlinha, você o Tomás vão ser os meus padrinhos.
Tomás: Obaa! Mas vai ter que usar terno?
Diego: Claro né Tomás.
Carla: Já to até vendo a Roberta entrando de branco!
Roberta: De branco?
Alice: Claro né Roberta você queria o que, entrar de Preto?
Roberta: Nem um Lilás?
Diego: Por mim amor!
Roberta: Tá, mas eu só vou entrar de branco Por que é você que ta pedindo.
Carla: O amor é lindo!!
Pedro: Mas o casório é pra quando?
Roberta: Eu queria Pra quando a Lua fosse grandinha pra ela entrar com as alianças.
Alice: Então você quer casar daqui a 2 anos?
Diego: Amor, sério que você quer demorar tanto assim pra casar comigo?
Roberta: Ta bom agente casa daqui a 6 meses, ta bom?
Diego: Ta ótimo! ( Deu um selinho nela)

Mais Tarde todos foram Dormir, Mas Roberta voltou na sala, pois esqueceu o celular quando ela tava no segundo degrau de cima pra baixo Larissa chegou atrás dela e disse:
Larissa: O Diego vai ser meu, morre coisa chata.
Larissa empurrou Roberta Da escada, Roberta ficou desmaiada na no final da escada.

No quarto dos meninos.
Diego acorda Gritando Roberta.
Pedro: Que foi Diego?
Tomás: Ta ficando louco, acordar gritando o nome da Roberta essa hora da madrugada.
Diego: Eu to sentindo uma pontada no peito, um pressentimento ruim.
Tomás: Deve ser nada Diego.
Pedro: Não sei não, às vezes tem siguinificado.
Diego: A Roberta!
Disse isso e correu no quarto da Roberta, e o Pedro e o Tomás foram atrás.
Diego chegou no quarto,e começou a bater forte na porta e grita o nome das meninas, a Carla abriu a porta.
Carla: Que foi Diego?
Diego (desesperado): Cadê a Roberta!
Carla: Ela ta na cama. (ela olhou pra cama da Roberta e a cama estava intacta.)
Diego: CADE A ROBERTA CARLA?
Nisso que ele gritou todas as meninas acordaram e os meninos também e foram ver o que estava acontecendo, principalmente Larissa que estava rindo.
Pedro: Calma Diego!
Diego: Como calma. A Roberta sumiu e vocês me pedem calma?
Alice: Diego Tem uns 10 minutos que a Roberta Foi na sala de estar pega o celular dela que ela tinha esquecido.
Na mesma hora Diego foi ate a sala de estar e todos o seguiram. Quando ele chegou lá ele viu Roberta desmaiada no chão e sangrando, ele ficou desesperado e correu até ela e a abraçou.
Diego (chorando): Meu amor fala comigo pelo amor de Deus, minha linda acorda, por favor!
Pedro: Alice vamos chamar o Jonas.
Eles foram chamar o Jonas correndo, quando o Jonas chegou e viu a Roberta desacordada e o desespero do Diego ligou para o Hospital e a Carla ligou para Eva.

No Hospital.
Foram os seis e o Jonas, eles estavam esperando a Eva, Diego estava chorando muito quando a Eva chegou.
Eva (desesperada): Como a milha filha ta?
Carla: Calma mãe! Não adianta ficar nervosa.
Eva foi até Diego e o Abraçou.
Diego (chorando): Eva eu to com muito medo de perde a Roberta e a nossa filha.
Pedro: Diego pensa positivo não vai acontecer nada com a Roberta e ela não vai perder a Lua.
A Drª Camila chega.
Diego: Drª Como a Roberta e a minha filha estão?
Drª:.....
Continua...

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Posta mais...Estou adorando :D

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaa...Posta mais pelo amooorr de Deus

    ResponderExcluir
  3. por favor ñ faz ela perde o bb a web vai fica sem graça...
    posta mais por favor

    ResponderExcluir
  4. pf naum faz ela perder o bebe nen o diego por rinquanto

    ResponderExcluir