quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

34º Capitulo (Da amizade surge o amor)

Drª: Elas estão bem, mas por pouco a bebê não sobrevive.
Diego volta a chorar.
Carla: Agente pode ver ela?
Drª: Eu acho melhor só o Diego ver ela, pois ela precisa descansar e eu acho que nesse momento ela precisa muito dele.
Eva: A Drª te razão é melhor só o Diego ver ela.
Drª: Diego a gravidez da Roberta se tornou de risco, por causa do tombo, e bom vocês terem cuidado redobrado com ela, pois isso pode prejudicar na hora do parto.
Diego (Com raiva): Eu vou matar a Larissa!
Alice: Por quê?
Pedro: Vocês tem alguma duvida que foi ela que empurrou a Roberta da escada?
Carla: Claro que não aquela garota é maluca.
Eva: Quem é Larissa?
Diego: Vocês explicam pra Eva que eu vou ver a Roberta.

No quarto onde Roberta estava.
Roberta estava acordada chorando de cabeça baixa e acariciando a barriga.
Diego: Amor? (disse chegando perto dela)
Roberta (Chorando): Lindo, me abraça!
Diego abraçou Roberta.
Diego: Linda ta tudo bem!
Roberta: A Lua ta bem? (disse acariciando a barriga)
Diego: Ta bem sim! (disse colocando a mão em cima da dela)
Roberta: Foi a Larissa que me empurrou, eu vou matar aquela garota!
Diego: Calma linda, você não pode se estressar.
Roberta: Eu podia te perdido a nossa filha! (disse voltando a chorar)
Diego: Ei, ei, ei a culpa ia ser dela e não sua!
Roberta: Eu to com muita raiva dela.
Diego: Eu também to, mas ficar se estressando só vai piorar as coisas.
Roberta: Como assim?
Ele pegou a mão dela e a colocou na barriga junto com a sua.
Diego: A Drª disse que por pouco a Lua não sobrevive.
Disse isso ela chorou mais ainda, e Diego sentou na cama e colocou Roberta deitada no seu peito. Mas continuando com a mão dela e a sua na barriga dela.
Diego: Calma linda não aconteceu nada a nossa princesinha ta aqui! (Acariciou a barriga dela)
Ela sorriu com o gesto dele.
Diego: E agora mais do que nunca você vai prometer pra mim que não vai se estressar, por que a Drª disse que pode complicar no parto, você promete?
Roberta (chorando): Prometo!
Diego: Eu não quero ter que escolher entre uma de vocês duas na hora do parto amor!
Roberta: Como?
Diego: Tem casos assim, que a pessoa tem que escolher entre a vida da mãe ou do filho.
Roberta: Você ia escolher quem?
Diego: Eu não sei, eu prefiro me matar ao perder uma de vocês duas.
Roberta: Não fala besteira Diego!
Diego: É você tem razão.
Roberta: Mas eu to com muito medo de perder a Lua.
Diego: Não precisa, você vai ver daqui a 5 meses a nossa princesinha vai tá nos nossos braços.
Roberta: Tomara lindo, Tomara.
Diego: Agora é melhor você descansar, amanhã agente vai voltar pro colégio.
Roberta: Ta bom, você vai ficar aqui, né?
Diego: Claro que eu vou ficar aqui bobinha, se você não percebeu tem uma cama ali.
Roberta: Rsrs!
Diego: Eu só vou ver se o pessoal foi embora.
Roberta: Tá bom, mas me dá um beijinho antes?
Diego: Não precisa nem pedir!
Disse isso e deu um BEIJÃO nela.
Roberta: Delicia!
Diego: Concordo.
Diego saiu do quarto e foi para a recepção e ainda tava todos lá.
Eva: Como ela ta Diego?
Diego: Ta bem, só ta um pouca abadidinha, mas ta bem.
Carla: Ainda bem né!
Diego: Seu Jonas eu vou ficar aqui com ela essa noite.
Jonas: Claro, claro. Quando ela recebe alta?
Diego: Amanhã à tarde.
Eva: Tem certeza que você quer ficar aqui Diego.
Diego: Tenho, ela ta precisando de mim, igual eu to precisando dela.
Jonas: Diego desculpa perguntar, mas o que aconteceu?
Diego: Jonas a Larissa empurrou a Roberta da escada.
Jonas: Você tem certeza?
Diego: Tenho!
Alice: Drº Jonas se o senhor quiser ter mais certeza e só o senhor olha nas câmeras de segurança.
Jonas: Eu vou olhar mesmo, até porque eu vou precisa de provas pra chamar os pais dela e expulsar ela do Elite way.
Eva: Eu também acho Jonas, Porque se essa garota não sair do colégio a Roberta vai sair.
Jonas: Como?
Eva: É isso mesmo que você ouviu a Roberta não fica no mesmo lugar que essa garota.
Jonas: Claro!
Diego: Eu acho melhor vocês irem!
Eva: É melhor mesmo.
Eles foram embora e Diego Voltou para o quarto. Quando chegou Roberta já estava dormindo então ele arrumou a cama que ele ia dormir e dormiu
Continua...

Um comentário: