terça-feira, 10 de janeiro de 2012

21º Capitulo (Da amizade surge o amor).

(OBS: A Cida tem 50 anos e ela já conhecia o Diego porque já trabalhou na casa dele como governanta.)
Cida: O filho é do Diego?
Roberta: É.
Cida: Menina como isso foi acontecer?
Roberta: Eu não sei.
Cida: Jura?
Roberta: Juro. Quando agente começou a namorar eu comecei a tomar anticoncepcional caso acontece.
Cida: Então você deve ter esquecido de tomar algum dia.
Roberta: É deve ter sido.

Cida: Você já contou pro Diego?
Roberta: Não, to sem coragem.
Cida: Quando foi que vocês...?
Roberta: Há três semanas, depois não aconteceu de novo.
 Cida: Então é melhor você contar logo pra ele porque você já ta quase de um mês, daqui a pouco a barriguinha vai começar a aparecer. (disse delicada)
Roberta: Eu to com medo dele não aceitar.
Cida: Roberta, eu já trabalhei um bom tempo na casa do Diego como governanta, e eu posso te garantir que ele é doido pra ter um filho.
Roberta: Serio?
Cida: Hurum e eu vejo no olhar dele que ele te ama.
Elas ouvem uma batida na porta. Elas se olham.
Cida: Entra.
Era a Carla.
Carla: Roh ta tudo bem, o Diego disse que você tinha desmaiado ai eu vim correndo pra cá.
Cida: Você é a irmã dela?
Carla: Sou.
Cida: Roberta, Já que você não esta preparada pra contar pro Diego, conta pra ela que é sua irmã.
Roberta: Ta.
Cida: Me dei em licença.
Roberta: Cida, não fala nada pro Jonas.
Cida: Pode deixar e Roberta você já pode ir pro seu quarto.
Carla: O que ouve?
Roberta: Vamos pro quarto, ai eu te conto.
Carla: É vamos porque o Diego ta lá fora desesperado.
Elas saíram e tavam os outros quatro lá fora.
Diego: Amor se ta bem, não mente pra mim? (Desesperado)
Roberta: Calma lindo, eu to bem sim.
Diego: Então o que aconteceu? (um pouco mais calmo)
Roberta: A Cida disse que a minha pressão baixou só isso.
Todo mundo comprou o que Roberta disse menos Carla, que tinha ouvido a conversa lá dentro.
No quarto das meninas estava só Roberta e Carla.
Carla: Ta Roberta, Agora me fala a verdade, porque eu não comprei aquela historia que a sua pressão abaixou.
Roberta: Vamos ver, como eu posso te fala, você vai ser titia!
Carla: COMO?
Roberta: Eu to grávida.
Continua....

Um comentário: