quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

31º Capitulo (Da amizade surge o amor)

Alice: Pedro você conhece ela?
Roberta: E pelo o que eu to percebendo o Diego também!
Larissa se aproxima.
Larissa: Oi meu gato quanto tempo.
Pedro: O que você ta fazendo aqui?
Larissa: Se você não percebeu, eu estou falando com o Diego!
Alice: Olha como você fala com ele!
Larissa: Eu falo como eu quiser! E ai meu amor ta livre hoje à noite?
Roberta: Eu vou sair daqui, Não to no circo pra ver palhaçada!
Larissa: Ta me chamando de palhaça?
Roberta: Se carapuça serve!
Larissa: Me diz uma coisa quem é o pai desse pirralho? Ou você vai ser mãe solteira? (percebendo que a Roberta está grávida)
Diego: Olha lá como você fala do meu filho!
Larissa (espantada): Filho? Ela ta dando o golpe da barriga!
Diego chegou perto de Roberta, A abraçou por traz e colocou a mão na sua barriga.
Diego: Não, ela só ta me dando o filho que eu sempre quis, e se você chegar perto dela, eu nem sei o que eu vou fazer, mas você vai se arrepender de ter entrado na minha vida e nesse colégio. Agora eu vou sair daqui, vamos MINHA LINDA! (saiu com Roberta eles foram pro quarto dela)

Enquanto eles discutiam Pedro falava com Alice.
Pedro: Loirinha você ta com o seu celular ai?
Alice: To, por quê?
Pedro: Na Hora que a Roberta e o Diego saírem você liga o gravador do seu celular.
Alice: Pra que?
Pedro: Só liga e depois você vai saber, ó eles vão sair. (Alice ligou o gravador)
Pedro foi colocar seu plano em pratica.
Pedro: Gostou de saber que o Diego ta namorando e vai ter um filho?
Larissa: O que você acha?
Pedro: Eu acho que dessa vez você não vai acabar com o namoro dele.
Larissa: É o que vamos ver! Eu vou fazer de tudo pra acabar com esse namoro ou ate com esse pirralho.
Tomás: Tenta fazer algum mal para a Roberta ou pro filho deles que até eu mesmo acabo com a tua raça!
Larissa: Ate você Tomás que dizia ser meu amigo!
Carla: Vaza daqui coisa mal amada!
Larissa saiu.
Pedro: Gravou Loira?
Alice: Gravei e o que agente vai fazer agora?
Carla: Gravou o que?
Pedro: Eu pedi pra Alice grava o que eu ia falar com a Larissa, e ela falou tudo o que eu queria. Agora é só agente mostrar pro Jonas e tchau coisa chata.

No quarto da Roberta.
Diego: Amor tira essa cara emburrada!
Roberta: Jura?
Diego: Para com esse Ciúme!
Roberta: Ciúmes?
Diego: É ciúmes, eu já te disse que você é a única mulher que eu amo e eu só trocaria você se eu fosse bem maluco, o que não é o caso!
Roberta: Quem é ela?
Diego: Ela foi minha namorada, e não se conformou de eu ter terminado com ela, ai quando eu to namorando ela vem e acaba com tudo!
Roberta: E agora ela vai acabar com tudo?
Diego: Claro que não, o nosso amor é maior do que qualquer coisa!
Roberta: Hum!
Diego: Não precisa ficar insegura! Vem cá!
Roberta chegou perto dele e eles se abraçaram, e Diego pensou.
Pensamento do Diego: Ela não vai acabar com o meu namoro, eu não vou deixar ela encostar na Roberta, eu não vou deixar ela acabar com o nosso amor.
Continua....

Um comentário: