sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

24º Capitulo (Da amizade surge o amor)

O dia amanheceu. No quarto das meninas.
Carla (Espreguiçando): Bom diaa!!
Alice (Espreguiçando): Bom diaaa!!
Roberta (com sono): Pra quem?
Alice e Carla: Bom diaa mamãe!!!!!
Alice e Carla pularam em cima de Roberta e começaram a fazer cócegas nela.
Roberta: Ta bom, ta bom. Bom dia!
Carla: Como foi a conversa com o Diego ontem?
Roberta: Ótima, ele quase pulou de alegria.
Alice: Agora vamos se arrumar?
Carla e Roberta: Vamos!
No quarto dos meninos, Diego já tinha levantado e tomado banho, e estava terminando de se
arrumar. Enquanto Pedro e Tomás dormiam.
Pedro (acordando): Bom diaaa!!!
Tomás (sonolento): Pra mim só é bom dia depois do café!
Diego (com sorriso de orelha a orelha): Bom diaa!
Pedro e Tomás: Bom dia papai!!!
Diego: Quem contou?
Pedro: A Carla, ela ficou sabendo antes de você.
Diego: É, a Roh tava com medo de me contar.
Pedro: Pois é, porque não foi ela que dês de criança teve que agüentar você dizendo que queria ter
um filho.
Diego: Engraçadinho!
Pedro: To falando alguma mentira?
Diego: Ta, agora eu vou buscar a minha princesa no quarto.
Diego sai e vai em direção ao quarto da meninas.
Diego bate na porta.
Carla: Oi Diego.
Diego: Oi Carlinha, a Roh já ta arrumada?
Carla: Já. Pêra ai que eu vou chamar.
Carla foi chamar Roberta.
Roberta: Bom dia meu lindo! (Dando um selinho nele)
Diego: Bom dia! Como as minhas princesas dormiram? (Disse acariciando a barriga dela)
Roberta: Bem! (disse colocando a mão em cima da dele)
Alice e Carla: Ai que cena linda!!!
Roberta: RS! Diego você tem que parar com isso quero ver se for menino!
Diego: Eu vou amar do mesmo jeito! Mas eu to doido pra que seja uma menininha igualzinha à mãe!
Alice: Também pode ser um casal de Gêmeos. (obs.: eles estava a caminho da cantina)
Roberta: Ta marrada Alice eu pari dois de uma vez só!
 Ele chegam na cantina e encontram o Pedro e o Tomás, e se sentam junto com eles, e chega uma
menina no Diego.
Vitoria: Dih pega o meu café pra mim?
Antes de Diego responder Roberta responde.
Roberta: Se ta amarrada na cadeira?
Vitoria: Não.
Roberta: Então vai lá e pega!
Vitoria saiu da cabeça baixa.
Tomás: Tadinha Roberta! (Disse rindo)
Roberta: Isso é pra ela aprender a não mexer com o que é meu.
Diego: Eu sou seu é?
Roberta: É só meu! (disse dando um selinho nele e deixando as outras garotas morrendo de inveja)
Pedro: Oh casal, vamos tomar café?
Diego: Vamos, porque hoje o dia vai ser longo.
Roberta: É agente ainda vai ter que falar com a minha mãe.
Passa o horário de aula e os REBELDES estão saindo da ultima aula do dia. (obs.: Eles montaram a
banda na ultima semana de férias desculpa não ter postado o momento)
Carla: Mana se vai ligar agora pra mãe?
Roberta: Vou!
Carla: Você quer que eu entre na sala do Jonas com você e o Diego caso ela desmaie ou coisa
parecida.
Roberta: Eu acho melhor, só por precaução!
Alice: Eu acho que a Eva vai pirar pelo fato de ser avó, e não por causa da Roberta estar grávida.
Tomás: Como assim?
Alice: Na cabeça dela ser avó é quando a pessoa esta velha, ai concerteza ela vai pirar.
 Roberta: Ta eu vou ligar pra ela.
Ligação ON.
Eva: Alô?
Roberta: Oi mãe.
Eva: Oi filha!
Roberta: Mãe eu preciso que você venha aqui no colégio.
Eva: Ai meu Deus Roberta você fez alguma coisa?
Roberta: Sim e Não.
Eva: Da pra fazer sentido criatura.
Roberta: Sim: eu fiz uma coisa, e Não: Não foi no colégio.
Eva: Como assim?
Roberta: Eu tenho uma novidade.
Eva: Boa ou Ruim?
Roberta: Depende do ponto de vista.
Eva: Eu já to indo para ai!
Roberta: Ta beiiijo!
Ligação OFF.
Diego: O que ela disse?
Roberta: Ela disse que já ta vindo.
Diego: Ta bom.
Roberta: Por enquanto que ela ta vindo eu vou tirar esse uniforme.
Todos: Eu também.
Todos foram trocar de roupa e quando ficaram prontos foram todos pra sala de estar.
Teresa: Roberta, a sua mãe chegou. E está te esperando na sala do Dr. Jonas.
Roberta: Brigada Dona Teresa.
Teresa saiu.
Roberta: Vamos?
Carla e Diego: Vamos!
Chegamos na sala do Jonas.
Eva: Oi filhas!!! (Abraçando Carla e Roberta)
Roberta: Ta bom mãe chega de abraço.
Eva: Oi Diego.
Diego: Oi Eva.
Roberta: Seu Jonas o senhor pode deixar agente sozinho.
Jonas: Claro, claro. Eu estarei lá fora qualquer coisa é só chamar. (Jonas saiu)
Eva: Filha não era você que queria falar comigo, o que a Carla e o Diego estão fazendo aqui?
Roberta: Eles vieram me ajudar.
Eva: Com o que?
Roberta: Mãe eu vou parar de enrolar e vou direto ao assunto, eu to grávida.
Eva: O QUE?
Roberta: Você vai ser vovó!
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário