domingo, 15 de janeiro de 2012

27º Capitulo (Da amizade surge o amor)


As meninas entram.
Alice: Opa, opa, opa!
Roberta: Que foi coisa rosa?
Alice: Diego já pro seu quarto!
Roberta: Sério!?
Alice: Seriíssimo!
Carla: Desculpa cunhadinho, mas já tocou o sinal! (puxando Diego até a porta)
Roberta: Não vai ter porão hoje não?
Carla: Não.
Diego: Por quê?
Alice: O Pedro disse que a Roberta já se estressou muito por hoje!
Roberta: Gente eu to grávida, não to doente!
Diego: Eu sei amor, mas eu também acho você não deve fazer mais esforço por hoje.
Roberta: Ta bom, ta bom.
Diego: Tchau coisa linda! (deu um selinho em Roberta)
Diego: Tchau princesinha do papai. (acariciou a barriga de Roberta)
Alice e Carla: Que lindinho!
Roberta: Tchau lindo!
Diego saiu.
Carla: Ele ta adorando o fato de ser pai.
Roberta: É!
Alice: E você também!
Roberta: Por incrível que pareça eu to sim.
Carla: Eu vou ser titia!
Alice: E eu vou ser a madrinha!
Carla: Não eu vou ser a madrinha!
Alice: Não Carla, você já vai ser tia que ser madrinha também.
Roberta: CHEGA!! Quem vai decidir isso sou eu e o Diego!
Alice e Carla: Ta bom! Mas eu...
Roberta: BOA NOITE!
Alice e Carla: Boa noite!
Enquanto isso..
Quarto dos meninos.
Quando Diego entra no quarto Tomás e Pedro estão brigando.
Pedro: Eu vou ser!
Tomás: Não Pedro eu vou ser! Você já vai ser o Tio!
Diego: EI, EI, EI o que foi!?
Tomás: Ele quer ser padrinho do seu filho, mas ela já vai ser o Tio.
Diego: Vocês não acham que quem tem que decidir isso é eu e a Roberta!
Tomás e Pedro: É, mas...
Diego: BOA NOITE!!
Todos foram dormir.                                                    
No outro dia, Já na cantina. As meninas já estavam tomando café quando os meninos chegam.
Pedro: Poxa nem esperaram agente. (deu um selinho em Alice)
Alice: Foi a esfomiadinha aqui! (Disse apontando para a Roberta)
Roberta: Gente eu como por dois! (acariciou a barriga dela)
Diego: Agente sabe linda! (deu um selinho nela)
Tomás: Já comia igual uma traga, agora então, vai acabar com a comida de cantina.
Roberta deu um tapa na cabeça do Tomás.
Tomás: AI!!
Todos: RSRSRS!!
Eles tomaram café e foram pra aula de literatura.
Vicente: Bom dia gente.
Todos: Bom dia Vicente.
Vicente: Bom hoje vamos falar sobre o romantismo. Quem aqui não acredita no amor?
Ninguém levantou a mão.
Vicente: Estamos evoluindo, Nem o Tomás levantou a mão.
Tomás: Pois é Vicente eu comecei a acreditar que o amor existe! (disse isso olhando pra Carla)
Alice: Climinha! (sussurrou pra Roberta que estava na sua frente)
Roberta: Pois é! (Sussurrou de volta)
E assim passa as aulas, no meio da ultima aula do dia que era a de Português, Teresa entra na sala.
Teresa: Da licença Professor.
Vicente: Claro Dona Teresa.
Teresa: Vicente o Dr. Jonas me pediu pra avisar para você liberar a Roberta e o Diego. A Roberta tem uma consulta no medico.
Vicente: Aconteceu alguma coisa? (preocupado)
Pilar: Não ficou sabendo Vicente, a Roberta ta dando o golpe da barriga no Diego.
Alice: Cala a boca coisa invejosa!
Todos: UHHHHH!
Roberta: Não gostou de ter levado só um tapa não Pilar, que outro?
Vicente: Chega!! Roberta e Diego podem sair e você Pilar se eu ouvir mais alguma coisa a respeito desse assunto vou te mandar pra sala do Jonas. ( Teresa, Roberta e Diego saem da sala de aula)
Pilar: Meu pai!?
Vicente: Seu pai ou não ele é Diretor desse colégio e tem uma imagem a zelar. Dentro da sala eu não quero mais ouvir esse assunto.
No quarto, Roberta estava se arrumando quando alguém bate na porta, era Diego.
Diego: Vamos linda?
Roberta: Vamos.
Eva: Oi filha!
Roberta: Oi mãe!
Eva: Oi Diego!
Diego: Oi Eva!
No carro.
Diego: Roberta você me prometeu que não ia mais se estressar.
Roberta: Desculpa lindo, mas você viu o jeito que ela falou.
Diego: Vi!
Eva: O que aconteceu?
Roberta: A coisa peçoenta disse eu to dando o golpe da barriga.
Eva: Quem?
Diego: A filha do Diretor.
Eva: E o que você fez?
Diego: Ela deu um tapa na cara dela.
Eva: Filha em outra circunstância eu até falaria bem feito pra ela, mas você não pode se estressar faz mal pro bebê.
Diego: Viu eu te disse!
Roberta: Ta bom, mas eu não agüentei quando ela disse que eu tava dando o golpe da barriga.
Diego: É só você não ligar, eu sei que você não ta fazendo isso, e é isso que importa.
Eva: Chegamos.
Elas saíram do carro e entram no consultório.
Eva foi até a recepcionista.
Recepcionista: Boa tarde!
Eva: Boa tarde, eu marquei uma consulta pras 16:00 horas no nome de Roberta Messi.
Recepcionista: Sim a Drª já esta esperando vocês.
Eva: Vamos entrar.
Roberta segurou forte a mão de Diego.
Diego: Que foi linda?
Roberta: To com um pouco de medo!
Diego: Roberta Messi com medo! (disse brincando)
Roberta: É sério Diego!
Diego: Calma linda eu to com você! Vem.
Drª.Camila: Boa tarde!
Todos: Boa tarde!
Drª. Camila: Roberta, Eu juro que quando soube que era você que vinha se consultar eu fiquei
surpresa.
Eva: Por que Drª?
Drª. Camila: Por que ela sempre disse que queria ter um filho com 30 anos.
Diego: Jura amor?
Roberta: Hurum!
Drª. Camila: Vejo que você é o Papai!
Diego: Sim.
Drª. Camila: Pelo menos a Roberta teve sorte, muitos adolescentes terminam com a namorada por
saber que ela esta grávida ou mandam a menina abortar.
Diego: Drª pode ter certeza que esse não é o meu caso eu sempre fui doido pra ter um filho.
Drª. Camila: Ihh Roberta cuidado ele vai mimar muito esse bebê. (acariciou a Barriga dela)
Roberta: Rsrs!
Drª. Camila: Bom Roberta, agora você vai ali atrás e veste essa roupa, pra mim fazer a ultrason.
Roberta vestiu a roupa e deitou na cama, e Diego ficou do lado dela. Depois eles sentaram na pra Drª Conversar com eles.
Drª. Camila: Bom Roberta, Você esta mesmo grávida, você está de um mês, como está no começo da gestação eu recomendo você se alimentar bem e não se estressar pois isso fará mal ao bebê.
Roberta: Ok.  
Drª. Camila: Bom então, eu vou marcar a próxima consulta para daqui a um mês.
Diego: Drª, com quantos meses da pra ver se é menino ou menina.
Drª. Camila: RS! Bom daqui a três meses, mas também depende dele.
Diego: Poxa! Mas como assim depende dele?
Drª. Camila: Porque pode ocorrer de chegar o mês, mas ele não abri as perninhas.
Diego: A sim.
Drª. Camila: Vocês querem menino ou menina.
Diego: Eu quero uma menininha.
Roberta: Drª, ele já fica até chamando de princesinha, bonequinha. E eu já falei pra ele ”quero ver
se for menino”
Drª. Camila: RS! Mas também pode vir um casal.
Roberta: Eu só quero um só, dois deve dá muito trabalho.
Drª. Camila: Mas pode acontecer, bom a consulta já terminou, vocês estão liberados.
Eva: Obrigada Drª, Até mais.
Eles saíram do Consultório e voltaram pro Elite Way.
Diego foi deixar Roberta no quarto.
Diego: Tchau olhos lindos!
Roberta: Tchau lindo!
Continua.....
Pra vc juh ( Julie Ann) de adoro e amo, amo, amo seu blog.

3 comentários: