segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

19º Capitulo (Da amizade surge o amor)

Diego: Amor se ta melhor?
Roberta: Mesma coisa.
Diego: Melhor agente ir dormir!
Roberta: Hurum.
E passaram as ultimas semanas de férias, a Roberta continuava co enjôos mas não falava com
ninguém. Alice e Pedro estavam namorando e Carla e Tomás na mesma.
 No primeiro dia de aula.
Roberta, Alice, Carla, Diego,Pedro e Tomás chegaram no colégio. E as garotas do colégio estavam quase comendo Diego com os olhos e Roberta estava não gostando nem um pouco disso.
Pedro: É impressão minha ou essas garotas estão comendo o Diego com os olhos.
Tomás: Ih Pedro liga não que isso é o normal por aqui, né Diego? AI!! (Carla tinha beliscado o Tomás)
Roberta: To vendo que eu vou ter concorrência. (Emburrada)
Diego: Nunca minha linda eu sou todo seu e SÓ seu!
Roberta: Hum!
Diego: Agora tira essa cara emburrada e dá aquele sorriso que eu amo!
Roberta sorriu e Diego beijou ela, deixando varias garotas morrendo de inveja.
Nos quartos ficaram Alice, Roberta e Carla. E no dos meninos Pedro, Diego e Tomás.
No quarto dos meninos.
Pedro: Diego, Você não ta achando a Roberta meio sensível esses dias?
Diego: To, dês daquele dia na balada ela ta meio estranha.
Tomás: Pois é!
No quarto das meninas
Roberta tava meio tonta e Carla percebeu.
Carla: Mana ta tudo bem?
Roberta: TÁ!  (Foi grossa)
Alice: Não precisa ser grossa Roberta!
Roberta: Desculpa Carlinha, eu to meio estressada!
Carla: Tudo bem!
Alice: Vamos pra cantina?
Carla: Vamos!
Roberta: Vão indo na frente que eu já to indo!
Alice e Carla: Ta bom.
Elas vão pra cantina e encontram os meninos.
Na mesa.
Diego: Cadê a Roberta?
Carla: Ela disse pra gente vim na frente que ela já tava vindo.
Eles tomam café e vão pra aula e nada da Roberta.
Diego: Será que aconteceu alguma coisa com a Roberta? (preocupado)
Pedro: Estranho ela não ter aparecido na aula.
Diego: Eu vou ver se ela ta no quarto.
Diego vai no quarto das meninas quando chega se assusta com o que vê.
Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário