segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

20º Capitulo (Da amizade surge o amor)


Diego vê Roberta desmaiada no chão do quarto.
Diego: ROBERTA!
Ele corre pega ela no colo e a leva para a enfermaria.
Diego entra na enfermaria com Roberta.
Cida (Enfermeira): O que ouve Diego?
Diego: Eu cheguei no quarto dela ela tava desmaiada. (Desesperado)
Cida: Calma Diego, eu vou precisar que você saia.
Diego: Ta bom, eu vou ir avisar a irmã dela. Qualquer coisa me chama.
Cida: Você é o que dela?
Diego: Namorado.
Cida: Ta pode ir qualquer coisa eu te chamo.
Diego sai e Cida faz alguns exames em Roberta, depois a acorda fazendo-a cheirar uma substancia.
Roberta (fraca): O que aconteceu?
Cida: Você desmaiou.
Roberta (Preocupada): O Diego sabe o porquê de eu estar aqui?
Cida: Foi ele que te trouxe mais não sabe o que aconteceu.
Roberta: Ufa!  (despreocupada)
 Cida: E você, sabe o que aconteceu?
 Roberta: Sei. Eu to grávida.
 Continua...

3 comentários: