terça-feira, 10 de janeiro de 2012

23º Capitulo (Da amizade surge o amor)

Diego deixa uma lagrima cai e Roberta a enxuga.
Roberta: Que foi lindo?
Diego: Eu vou ser pai?           
Roberta: Vai lindo.
Diego pega Roberta no colo e a gira.
Diego: Eu te amo!!! (Ele coloca ela no chão)
Roberta: Eu também te amo!
Diego: Você tem certeza que ta grávida?
Roberta: Tenho. Você gostou?
Diego: Se eu gostei, eu amei. Eu sonho em ser pai dês que eu era criança, ainda, mas com a mulher
que amo.
Roberta: Lindo.
Diego: Vem aqui!
Diego sentou e colocou Roberta no meio de suas pernas e a abraçou.
Diego: Como foi que você descobriu?
Roberta: Dês daquele dia na balada eu tava tendo enjôos e tonturas e eu também tava com a
mestruação atrasada, ai eu lembrei que agente não tinha usado camisinha, ai no dia que você foi na sua casa pegar umas roupas eu aproveitei e fui na farmácia e comprei uns Dez testes e fiz e todos deram positivo.
Diego: Eu queria tá junto com você.
Roberta: Desculpa lindo, eu tava com medo de você não aceitar e terminar comigo.
Diego: Nunca linda eu amo você!
Roberta: Eu acho melhor agente ir dormir, foram muitas emoções por hoje!
Diego: E eu vou levar a garota mais linda do universo e a nossa filha no quarto. (Acariciou barriga
dela)
Roberta: Lindo!
Diego: Amanhã agente fala com a sua mãe!
Roberta: O problema vai ser é encarar o seu pai.
Diego: Mais essa historia da mulher dele a Silvia ta grávida deixou ele sensível.
Roberta: Melhor pra gente.
Diego: Pois é.
Eles chegaram ao quarto.
Diego: Boa noite minha rainha!
Roberta: Boa noite!
Diego agachou, levantou a blusa de Roberta e deu um beijinho na barriga dela, ela sorriu como
gesto dele.
Diego: Boa noite minha princesinha!
Roberta: Como você pode ter tanta certeza que vai ser menina?
Diego: Intuição de pai.
Roberta: RS! Vem cá!
Eles deram um beijo de tirar o fôlego.
Roberta: Amo você!
Diego: Eu também amo você!
Roberta: Boa noite!
Diego: Boa noite!
Diego foi embora e Roberta entrou no quarto e Alice e Carla já estavam dormindo então ela deitou e
dormiu. Aconteceu a mesma coisa com Diego.

Continua....

4 comentários: