domingo, 22 de janeiro de 2012

28º Capitulo (Da amizade surge o amor)

Roberta entra no quarto.
Carla: E ai como foi a consulta?
Roberta: Foi bem. A Drª fez a ultra e fez recomendações só isso.
Alice: E quando vai dar pra ver o sexo?
Roberta: Daqui a três meses.                
Carla: Quais foram às recomendações?
Roberta: Ela disse para que eu me alimentasse bem e que não me estressasse.
Alice: Então já sabe...
Roberta: ”Nada de brigar e nem bater na Pilar porque faz mal pro bebê”, eu sei!
Carla: Ótimo, ainda bem que você sabe.
Alice: Mas mudando de assunto, você quer que seja menino ou menina?
Roberta: Eu não falei nada pro Diego, mas e também quero uma menininha.
Alice: Se for menina vai ser igual uma princesa, ter tudo rosa.
Roberta: Nem morta a minha filha vai ser patricinha.
Carla: Mas também não vai ser rockera, né Roberta?
Roberta: Não né Carla, enquanto ela for bebê eu vou vestir ela de lilás e quando ela cresce ela decide o gosto dela.
Carla: Há bom.
Passam três meses, Roberta e Diego estão no consultório.
Drª Camila: Bom Roberta, você já esta de quatro meses, por tanto chegou o dia tão esperado pelo
Diego, vamos fazer a ultra.
Roberta: Rsrs! Vamos!
Roberta veste a roupa e deita na cama com Diego sentado ao seu lado, segurando a sua mão.
Diego: E ai Drª da pra ver o sexo?
Drª Camila: Dá sim, ele está com as perninhas abertas, ou melhor dizendo, ELA está com as
perninhas abertas. Roberta, Diego vocês estão esperando uma menininha.
Na mesma hora o Diego abre um sorriso maior do que o mundo.
Roberta (emocionada): Agente vai ter uma menininha?
Drª Camila: Sim vocês vão, Agora é só esperar mais cinco meses, para ter essa lindinha nos braços. Já escolheram o nome.
Roberta: Bom Drª, agente queria um nome relacionado com o dia que agente se conheceu.
Drª Camila: Como vocês se conheceram?
Diego: Agente se conheceu em um lual na praia.
Drª Camila: Em um lual, bom que tal Lua?
Diego: É um nome lindo.
Roberta: Eu gostei, tudo bem por você amor?
Diego: Tudo ótimo, então está resolvido o nome da nossa pequena vai ser Lua.
Drª Camila: Bom a consulta terminou vocês estão liberados.
Eles saíram de lá e foram direto pro colégio.
Na sala de estar.
Pedro: E ai é menino ou menina?
Tomás: Ou é um casal?
Carla: Amor, a Roberta não quer nem ouvir essa possibilidade.
(Obs.: A Carla e o Tomás já estão namorando há dois meses)
Roberta: Agente pode falar?
Alice: Vai amiga fala logo!
Roberta: É...
Diego: Uma menina!
Alice: Viu amiga é o que você queria!
Diego: Como assim, você queria menina?
Roberta: Queria!
Diego: E por que não me disse nada?
Roberta: Ah Diego, serio que agente vai discuti por causa de uma bobagem.
Diego: Não é bobagem, é a minha filha!
Roberta: Eii! Minha também.
Pedro: Serio que vocês vão brigar por causa disso, vamos comemorar é a menininha que vocês queriam.
Roberta (magoada): É Pedro você razão.
Pedro: Isso mesmo Alegria gente!
Roberta (segurando as lagrimas): Eu vou pro meu quarto.
Pedro: Roberta! Não foi isso que eu quis dizer! (Ela já tinha saído)
Carla: Eu vou falar com ela! (Carla saiu)
Alice: Diego, a Roberta ta grávida e ela ficou sensível, você não podia ter discutido com ela.
Tomás: Mas só por causa de uma briguinha.
Alice: Não foi “só uma briguinha”, foi uma briga com o Diego e isso meche com ela. Dês que a
Roberta ficou grávida ela ficou muito sentimental.
Diego: É eu pisei na bola, será que é uma boa eu ir falar com ela agora?
Alice: Melhor não, deixa a Carla acalmar ela primeiro
Enquanto isso no quarto...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário