domingo, 1 de janeiro de 2012

17º Capitulo (Da amizade surge o amor)

Roberta (espantada): AGORA?
Diego: Não né Roberta, eu to falando se você vai querer ter um filho comigo depois que agente casa.
Roberta: Casa?            
Diego: É Roh, ou você tava achando que um dia eu vou querer casa com você.
Roberta: Ata um dia!
Diego: Por que? Você tava achando que eu queria ter um filho agora?
Roberta: Hurum!
Diego: Desculpa, eu te assustei num foi linda?
Roberta: Hurum!
Diego: Mas você vai querer casa e ter um filho comigo?
Roberta: Hurum!
Diego: Agora para de falar “Hurum” e me da um beijo.
Roberta: Hurum!
Diego: Vem cá!
Diego deu um beijão na Roberta de tirar o fôlego.
Roberta ( sem fôlego): Nossa!
Diego: Amo você! (disse acariciando o rosto dela)
Roberta: Eu também amo você meu lindo! (disse acariciando ele)
Diego: Que horas são?
Roberta: 19:00 horas
Diego: Vamos se arrumar?
Roberta: Vamos coisa linda.
Diego: Mas antes vem aqui vem. (Puxando ela)
Roberta: Que foi?
Diego: Me da um beijinho! (Disse fazendo bico)
Roberta: Ta carente meu amo?
Diego: Muito!!
Roberta: Então vem cá que eu tiro essa sua carência rapidinho lindo!
Diego: Oba!
Eles se beijaram, o clima começou a ferver, ele foi deitando ela no sofá, só que ela para o beijo.
Diego: Que foi linda?
Roberta: Agora não amor.
Diego: Por quê?
Roberta: Vamos se arrumar, ir na balada, mais tarde eu prometo que trato dessa sua carência, ta?
Diego: Poxa! (fazendo bico)
Roberta: Meu lindo não faz essa carinha que eu não resisto.
Diego: É isso que eu quero.
Roberta: Dih, mais tarde eu prometo que tiro essa sua carência.
Diego: Ta né, fazer o que?!
Roberta: Lindo!
Diego: Então vamos se arrumar?
Roberta: Vamos!
Eles tomaram banho (separados) e se arrumaram.
A Roberta se vestiu assim:



E Diego assim:



Eles foram para a balada e encontraram os outros.
Alice:


Carla:


Pedro:


Tomás:


Na entrada.
Diego: Iai galera!
Todos: Oi!
Pedro: Você ta linda! (sussurrou no ouvido da Alice)
Alice (arrepiada): Você também! (sussurrou no ouvido do Pedro)
Tomás: Carlinha você ta uma gata! (sussurrou no ouvido dela)
Carla (arrepiada): Você também ta um gato! (sussurrou no ouvido dela)
Diego: Será que hoje eles se acertam? (sussurrou para a Roberta)
Roberta: Quem sabe!
Continua....

3 comentários: