sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

25º Capitulo (Da amizade surge o amor)

Eva desmaia.
Carla: Roberta, você tinha que dizer que ela ia ser vovó.
Roberta: Foi mal.
Diego: As duas parem de discutir, e me ajuda a colocar ela no sofá.
Eles colocam Eva no sofá, e ela começa a despertar.
Eva: Eu tive um sonho Horrível, eu sonhei que tava velha e a Roberta me dizendo que estava
grávida.
Carla: Éhh mãe não foi um sonho.
Eva: Eu to velhaaaaaa!!!
Roberta: MÃEEE!! Eu to dizendo que to grávida e você só se preocupa com a sua idade!
Eva: Foi mal filha. Vamos pro seu quarto e você me conta essa história direito.
Roberta: Vamos.
Foram a Eva e os seis pro quarto das meninas.
Alice e Pedro estavam na cama da Alice, Carla estava na cama dela, Eva e Roberta estavam na
cama de Roberta, e Tomás e Diego estavam em pé.
Eva: É do Diego?
Roberta: MÃEE!! Que pergunta, claro que é do Diego?
Eva: E quando é o casamento?
Roberta: Que casamento?
Eva: Ué o seu e do Diego.
Roberta: Ta louca, nem morta eu me caso.
Ao ouvir isso Diego sai feito um louco e bate a porta.
Tomás: Eu tenho uma leve impressão que você não devia ter dito isso.
Roberta: Eu vou atrás dele.
Roberta sai e acha Diego no Jardim chorando.
Roberta: Ei lindo!
Diego: Sai daqui!
Roberta: Diego não fica assim.
Diego: E você quer que eu fique como, Depois da mulher que eu amo dizer que não quer casar
comigo?!
Roberta: Dih eu não to pronta pra casar.
Diego: Mas ta pronta pra ter um filho.
Roberta: Ei, ei, ei foi um acidente.
Diego: Agora vai me dizer que não que esse filho?!
Roberta: Ei ta louco, claro que eu quero esse filho, como eu quero você. Mas casar, vamos esperar
ele nascer primeiro.
Diego: Desculpa eu me precipitei.
Roberta: Eu percebi.
Diego: Me desculpa? (fez biquinho)
Roberta: É claro que eu desculpo você meu lindo.
Ela disse isso e começou um beijo calmo, e foi deitando ele na grama, ele começou a acariciar ela por debaixo da blusa, quando ele ia chegar no feixe do sutiã dela, ela logo tirou a mão dele de lá e levantou.
Roberta: Diego agente ta na escola e pior no jardim.
Diego: Foi mal linda me empolguei.
Roberta: RS! Eu percebi, agora vamos voltar lá pro quarto que agente ainda tem que falar quando eu
vou começar o pré natal do bebê.
Eles voltaram pro quarto, que agora quem tava lá era só a Alice, a Carla e a Eva.
Carla: Se acertaram?
Roberta: Hurum.Alice: Então quando é o casamento?
Diego: Agente decidiu que vai casar depois que o bebê nasce.
Eva: Tudo bem, Roh eu vou ligar agora pra sua ginecologista, que também é obstetra e marcar uma
consulta pra começar o pré natal. E depois vou conversar com o Jonas.
Alice: Pra que conversar com o Jonas?
Eva: Eu tenho que ver como vai ficar a situação da Roberta quando ela já tiver de 7 meses, ela vai precisar de repouso, e também quando o bebê nasce.
Alice: Ata.
Eva: Eu vou ligar para a medica, Roh você tem o numero ai?
Roberta: Tenho, deixa eu pegar.
Roberta da o telefone para Eva e ela liga.
Ligação ON.
Recepcionista: Boa tarde poso ajudar?
 Eva: Sim, eu gostaria de marcar uma consulta com a Drª Camila, a Obstetra, para a minha filha,
Roberta Messi.
 Recepcionista: Que horas?
Eva: É pra amanhã as 16:00 horas.
Recepcionista: Esta marcado, era só isso?   
Eva: Sim.
Recepcionista: Tenha uma boa tarde.
Eva: Pra você também.
Ligação OFF.
Eva: Pronto, agora eu vou falar com o Jonas. Roberta, amanhã eu vou estar aqui as 15:30 pra pegar
você e o Diego para nós irmos na medica ta?
Roberta: Tá.
Eva: Agora eu vou fala com o Jonas, Tchau lindas, Tchau Diego.
Todos: Tchau Eva.
Eva saiu do quarto e foi pra sala do Jonas.
Sala do Jonas.
Eva: Jonas eu preciso conversar com você.
Jonas: Claro Eva, sente-se.
Eva: É o seguinte Jonas a Roberta esta grávida eu quero saber como fica a situação dela no colégio.
Jonas: Grá..grávi....grávida?
 Continua.....

3 comentários: