sábado, 14 de janeiro de 2012

26º Capitulo (Da amizade surge o amor)

Eva: Sim Jonas! Ou você acha que eu ia brincar com uma coisas dessas?
Jonas: Não, Claro que não.
Eva: E então Jonas como fica a situação da Roberta?
Jonas: Bom, naturalmente fica como estar. Mas eu acho bom segurar a matricula quando ela
completar sete meses.
Eva: É eu também acho isso! E quando o bebê nasce?         
Jonas: Já ai, eu não sei.
Eva: Jonas que tal, a Roberta Dês que ela completar sete meses ate depois de 3 meses de vida do
bebê  ela ter aulas particulares em casa?
Jonas: É isso é uma boa idéia. Mas e depois dos 3 meses de vida do bebê?
Eva: Jonas eu vou te fazer uma proposta ai você vê se aceita ou não, ok?
Jonas: Ok.
Eva: Será que posso colocar um berço no quarto na Roberta e o bebê fica com ela e o Diego aqui
durante a semana?
Jonas: Eu não sei Eva, Vai ter as despesas e....
Eva: Não se preocupa Jonas eu vou arcar com tudo.
Jonas: Sim , mas com quem o bebê ficará durante o horário de aulas?
Eva: Eu contrato uma babá.
Jonas: Então, eu não veja nada que impeça o bebê de ficar no colégio.
Eva: Então estamos de acordo?
Jonas: Sim.
Eva: Ah Jonas, eu marquei uma consulta para a Roberta Amanhã você libera ela? E é claro o Diego.
Jonas: A que horas?
Eva: As 16:00.
Jonas: Certo, eu libero eles. Mas Eva, o filho é do Diego mesmo?
Eva: Oh Jonas você ta achando que a minha filha namora um e engravida do outro?
Jonas: Não Eva, Claro que não.
Eva: Acho bom, então era só isso até logo.
Jonas: Até logo.
Eva sai.
Pilar: Pai é sério isso?
Jonas: O que Pilar?
Pilar: A Roberta ta grávida?
Jonas: Sim minha filha, a Roberta está grávida.
Pilar: Bom saber!
Jonas: Você disse algo filha?
Pilar: Não pai, eu não disse nada.
Enquanto isso na sala de estar.
Os REBELDES estão conversando e Roberta percebe Pilar chegando de um jeito estranho.
Roberta: Alice olha ali! (Disse falando de Pilar)
Alice: Estranho, ela deve ta aprontando alguma coisa. Oh ela ta vindo.
Pilar se aproxima dos REBELDES.
Carla: O que foi Pilar?
Pilar: Vocês já estão sabendo da novidade, a coisa selvagem da grávida do Dieguinho. (Disse
chamando a atenção de todos que estavam na sala de estar)
Pedro: Quem te disse isso garota?
Pilar: Radio corredor! A Roberta dando o golpe da barriga.
Alice: Chega Pilar, CHEGA!!
Roberta: Deixa Alice, isso é inveja!
Pilar: De você coisa selvagem?
Roberta: É coisa sem cabimento, porque eu tenho alguém que me ama, já você morre na praia,
encalhada!
Todos: UHHHH!!
Diego: Vem Linda, vamos embora você não pode se estressar.
Roberta: Deixa eu só fazer uma coisa antes lindo!
Roberta chegou perto de Pilar e deu um tapa na cara dela deixando todos pasmos.
Roberta: Isso é pra você toma vergonha na cara e parar de se meter da vida dos outros.
Diego: Vem Roberta!
Diego tira Roberta da sala de estar e a leva para o quarto dela.
Diego: Roberta!!
Roberta: Que foi?
Diego: Olhos lindos você não pode se estressar. Promete pra mim que não vai mais se estressar?
Roberta: Prometo. (disse baixinho)
Diego: Promete?
Roberta: Prometo!!
Diego: Ótimo! Agora me dá um beijinho. (disse fazendo biquinho)
Roberta: Do coisa linda!
Eles começaram a se beijar de uma forma intensa, Diego começa a acariciar Roberta até que...
Continua....
Pra vc Maercelita linda, te adoro e amo amo amo o seu blog!

5 comentários:

  1. oooie aamei oos cap ! maais eeu não queria qui a Roberta tivesse o bb ' eela tenque peerde ou coisa do tipo na minha opinião *-* Iriis B . aaqi

    ResponderExcluir
  2. amei,posta mais por favor a nao a roberta nao pode perde o bebe

    ResponderExcluir
  3. Amei amei amei posta mais amo a sua web nunca deixo de ler

    Bjs de Juju

    ResponderExcluir