domingo, 22 de janeiro de 2012

29º Capitulo (Da amizade surge o amor)

Carla entrou no quarto e viu Roberta abraçada no travesseiro chorando.
Carla: Mana não fica assim.
Roberta (chorando): Carlinha você percebeu que ultimamente o Diego e eu estamos brigando por coisas bobas?
Carla: Hurum!
Roberta: Ele deve ter deixado de ter atração por mim, também quem vai querer uma baleia.
Carla: Claro que não Roh.
Roberta (voltou a chorar): Ou pior e se ele tiver deixado de me amar?!
Carla: Claro que não mana o Diego e Louco por você!
Roberta: Carla me deixa sozinha, por favor.
Carla: Mana pode acontecer alguma coisa você ta grávida!
Roberta: Se não quer sair deixa que eu saio.
Roberta saiu do quarto e foi para o jardim e encostou em uma árvore.               
Roberta: O Diego não me ama mais! (disse e chorou mais ainda)
Diego: Claro que eu amo! (disse e se agachou perto dela, encostando na árvore)
Roberta: Para de mentir Diego, você nem deve mais sentir atração por mim, também gorda do jeito que eu to.
Diego: Para você de falar besteiras, eu sinto atração sim por você, do mesmo jeito de quando agente se conheceu, e você ta linda com essa barriguinha. (acariciou a barriga dela)
Ela sorriu com o gesto dele.
Roberta: E você me ama? (disse com cara de cachorrinho sem dono)
Diego: É claro que eu te amo meu amor!
Ela colocou ela no meio de suas pernas abraçando-a, e ela encostou a cabeça em seu peito.
Diego: Sabe qual o tamanho do meu amor por você?
Roberta: Qual?
Diego: Multiplica as estrelas de todo o universo com a quantidade de grãos de areia que existe em todo planeta terra, isso não é nem um nono do meu amor por você.
Roberta: Que lindo amor!(acariciou o rosto dele)
Diego: Não tão lindo quanto você!
Roberta: Rs! Eu amo você!
Diego: Eu também amo você! (disse isso e a beijou demonstrando todo amor que sentia por ela)
Diego: Eu to morrendo de saudade de você. (a olhou com malicia)    
Roberta: Eu to aqui!(abraçou ele mais forte)
Diego: Eu to falando de outra coisa!
Roberta (ficou vermelha): Que isso Diego, agente tá no colégio. (mordeu o lábio)
Diego: E dês de quando tem que lugar certo pra gente se amar!
Roberta: Amor agente pode até dormir junto hoje!
Diego: Jura?
Roberta: Mais só dormir!
Diego: Fazer o que né!
Roberta: Mais aonde agente pode dormir?
Diego: No porão, o sofá é confortável e eu acho que não vai te incomodar com a barriga.
Roberta: É também acho, e eu também vou dormir agarradinha com você.
Diego: Então borá?
Roberta: Borá!
Eles foram pro porão e dormiram lá,os meninos já estavam dormindo, mas as meninas estavam preocupadas com a Roberta que não aparecia, porém elas dormiram.
Continuar...

4 comentários: