segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

18º Capitulo (Da amizade surge o amor).

Eles entram, e se sentam em uma mesa.

Pedro: Iai gente vocês querem beber alguma coisa.
Alice: Eu quero!
Tomás: Eu também!
Carla: Eu também!
Roberta: Eu quero!
Diego: Eu também quero, vou pegar pra você linda. (deu um selinho na Roberta)
Pedro, Diego e Tomás vão pegar as bebidas, enquanto isso um cara chega em Roberta.
XXX: Oi lindinha!?
Roberta: Oi feinho!
XXX: Poxa gata, vamos nos divertir um pouco!
Roberta: Diversão com você é palhaçada!
XXX (puxou Roberta contra ele): Vou te mostrar o que é diversão!
Roberta( Gritando): Me larga seu imbecil!
Diego ouviu Roberta gritando e foi com os garotos ver o que era.
Roberta (Gritando): Diego me ajuda!!!
Na mesma hora Diego puxou Roberta e deu um murro no cara.
XXX: Que foi que você fez seu idiota?
Diego (irritado): Isso é pra você aprender a não mexer com a mulher dos outros!!
O cara levantou e foi embora, na mesma hora Roberta abraçou Diego.
Roberta: Brigado meu lindo!
Diego: Se ele tivesse feito alguma coisa com você eu juro que eu matava aquele imbecil!
Roberta: Te amo meu lindo!
Diego: Também te amo minha linda!
Depois do ocorrido, tudo ficou bem.
Duas horas depois.
Roberta e Diego estavam dançando, quando Roberta parou.
Diego: Amor tudo bem?
Roberta: Dih eu não to me sentindo bem!
Diego: Quer ir embora?
Roberta: Quero!
Eles foram avisar a galera.
Diego: Gente eu e a Roh vamos embora ela não ta se sentindo muito bem!
Carla: Mana o que você tem?
Roberta: Nada, só to meio enjoada!
Carla: Você bebeu?
Roberta: Não!
Carla: Que quê eu fique em casa com você?
Diego: Não precisa Carlinha eu vou ficar com ela!
Carla: Ta bom, fica bem mana!
Roberta: Tá, beijo!
Roberta e Diego pegaram um táxi e foram pra casa.
Chegando lá..
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário