quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

30º Capitulo (Da amizade surge o amor)

No outro dia, no porão.

Diego acorda e fica admirando Roberta dormindo e fazendo carinho no rosto dela, e nisso ela acorda.

Roberta: Bom dia!!
Diego: Bom dia minha linda!
Roberta: Dormiu bem?
Diego: Com você do meu lado, melhor impossível!
Roberta: Bobo!
Diego: Apaixonado! (disse e deu um selinho nela)
Roberta: É melhor agente subir a Carla e a Alice já devem estar pirando.
Diego: Pois é, mas antes me da um beijinho!
Roberta: Nem precisa pedir!
Roberta deu um beijo nele de tirar o fôlego.
Diego: Nossa!(sem fôlego)
Roberta: Vamos!
Eles sobem, no quarto dos meninos.
Diego entra no quarto e Pedro e Tomás estavam acordados.
Pedro: Posso saber onde meu bebê dormiu?
Diego: Com a Roberta, no porão.
Tomás: No porão?
Diego: Foi o que eu disse.
Pedro: Diego, o porão é da banda não é pra ficar fazendo essas coisas.
Diego: Que coisas, agente só dormiu.
Tomás: Só dormiu mesmo?
Diego: Foi, agente tava com saudade de dormir junto ai agente foi pro porão, só isso.
Pedro: Se foi só isso, tudo bem.

No quarto das meninas, Alice e Carla já estavam acordadas.
Alice: Posso saber onde a senhorita estava?
Roberta: Não!
Carla: Poxa Roberta, você não veio pro quarto ai nós ficamos preocupadas.
Roberta: Não precisava eu tava em boas mãos.
Alice: Tava com o Diego!
Roberta: Não te interessa!
Elas se arrumaram e foram para a cantina encontrar os meninos.

Na cantina.
Pedro: Que caras são essas?
Alice: A Roberta que não quis dizer onde passou a noite.
Tomás: Só por causa disso?
Pedro: Simples ela passou a noite com o Diego.
Roberta: PEDRO!
Alice: Sabia! Por que não falou nada?
Roberta: Porque eu gosto de vê desesperada.
Nesse momento Diego recebe uma mensagem.
Mensagem: Meu amor eu estou voltando pro Brasil e pro Elite Way, e vou chegar agora na cantina, vc deve saber quem é né meu amor, bjs.
Ele olha e se assusta.
Carla: Que foi Diego?
Diego (nervoso): Nada!
Roberta: Se não foi nada por que você está nervoso?
Diego (Nervoso): Eu não to nervoso!
Roberta: Claro que ta eu te conheço Diego, o que ouve?
Diego: Eu não preciso falar, daqui a pouco vocês vão saber.

Nesse momento o Drº Jonas entra na cantina com uma menina.
Diego abaixa a cabeça.
Jonas: Alunos essa é a Larissa Morais, ela será do 2º ano. Bom era só isso.
Pedro: O que ela ta fazendo aqui? (disse e olhou Diego que estava de cabeça baixa)

Continua....

Um comentário: