sábado, 28 de janeiro de 2012

32º Capitulo (Da amizade surge o amor)

Na sala do Jonas.Pedro: Posso entrar?
Jonas: Claro Pedro, entra.
Entraram Pedro, Alice, Tomás e Carla.
Jonas: O que é isso aqui?
Pedro: Seu Jonas agente precisa falar com o senhor.
Jonas: É importante?
Carla: Muito.
Jonas: Então falem.
Pedro: Bom agente queria mostrar uma coisa pro senhor.
Eles mostram a gravação.
Jonas: Meu Deus.
Alice: O que o senhor vai fazer?
Jonas: Eu não posso deixar ela aqui no colégio, ela pode fazer alguma coisa contra a Roberta.
Tomás: Seu Jonas eu conheço a Larissa e eu tenho certeza que se o senhor não fizer algo ela vai sim fazer algo contra a Roberta.
Jonas: Mas por que isso?
Pedro: Ela não aceita o fato de ver o Diego feliz com outra garota, ela não aceita o fato do namoro deles ter acabado.  
Jonas: Eu vou ver o que eu vou fazer.
Pedro: Sim Senhor, agente só queria manter o senhor informado do assunto
Tomás: Até porque a Roberta está grávida e pode acontecer alguma coisa com o bebê.
Jonas: Podem deixar eu tomarei providencias.
Eles saíram e foram para a sala de estar.

No quarto da Roberta.
Roberta estava deitada com a cabeça no peito de Diego.
Diego: Amor o nome da nossa princesinha vai ser Lua mesmo?
Roberta: Vai, se você quiser.
Diego: Claro que eu quero vai ficar Lindo. Lua Messi Maldonado.
Roberta: É lindo mesmo.
Diego: Já to até imaginando você com o Maldonado, Roberta Messi Maldonado.
Roberta: Rsrs! Você que tanto assim casar comigo?
Diego: Claro que eu quero, você é a mulher da minha vida e mãe da minha filha.
Roberta: Sabe que eu ainda não me acostumei pelo fato que daqui a 5 meses uma coisinha linda vai estar me chamando de mamãe.
Diego: Deve ser uma delicia ser chamado de Papai.
Nesse momento os outros quatro entraram no quarto.
Roberta: Vem cá, isso aqui virou a casa da mãe Joana.
Alice: Deixa de ser debochada Roberta.
Roberta: Se mudar estraga!
Alice: Chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Roberta: Insuportáveeeeeeeeeeeeellllll!!!!
Pedro: Já chega vocês duas!
Tomás: Carla, isso acontece todo dia?
Carla: Todo dia, toda hora, todo minuto, mas com tempo você acostuma.
Alice e Roberta: Carla!!
Carla: Que foi to falando alguma mentira!?
Roberta: Rsrs! Pior que não!
Diego: Mas no fundo vocês se amam.
Pedro: Tá, mas agora vamos falar sério.
Roberta: Aconteceu alguma coisa?
Tomás: Não, mas pode acontecer.
Diego: Larissa?
Alice: Exatamente.
Roberta: Essa garota não cansa não?
Pedro: Pior que não, e Roberta você vai ter que tomar cuidado redobrado por causa do bebê.
Carla: Mana ela pode fazer alguma coisa tanto para o bebê quanto para você.
Diego: Mas ela falou alguma coisa?
Carla: E a Alice gravou!
Elas mostram a gravação.
Roberta: Eu to começando a ficar com medo dela.
Tomás: Roberta Messi com medo?
Pedro: Oh Tomás, não é hora pra brincadeira não.
Roberta: Eu não to com medo por mim eu to com medo pela minha filha.
Diego: Amor não vai acontecer nada, eu não vou deixar ela encostar um dedo em você?
Diego abraçou Roberta.
Carla: Agente mostrou a Gravação pro Jonas, agora e só esperar uma reação dele.
Alice: Tá, mas agora vamos mudar de assunto, por favor.
Pedro: Do que você quer falar minha Linda?
Alice: Eu tava pensando e.....
Roberta: Nossaa!! O impossível acontece!
Diego: Linda! (Repreendendo ela)
Roberta: Tá fala!
Alice: Obrigada Diego! Vocês já escolheram o nome da princesinha que ta vindo?
Diego: Já Alice!
Carla: E qual vai ser?
Diego: Lua Messi Maldonado.
Alice: Adorei o nome!
Pedro: E vocês já escolheram os padrinhos?
Roberta: Bom eu e o Diego decidimos pra não dar confusão ele escolher a madrinha e eu o padrinho.
Carla: E quem vai ser?
Continua....

Para as minhas leitoras que eu amo muito e não deixam de ler o meu blog!
bjs!!

4 comentários: