terça-feira, 10 de janeiro de 2012

22º Capitulo (Da amizade surge o amor)


Carla: Como isso aconteceu?
Roberta: Vamos ver, eu e o Diego estávamos no quarto ai o clima começou a esquentar e....
Carla: Não é disso que eu to falando, vocês não se preveniram.
Roberta: Eu tava tomando anticoncepcional, só que eu esqueci de tomar um dia.
Carla: E quando você vai contar pro Diego?               
Roberta: Eu vou contar mais tarde depois que agente tiver em horário livre.
Carla: Ta bom, mas agora mudando de assunto, fica de olho no Diego, por que umas 4 garotas já
deram em cima dele hoje.
Roberta: E o que ele fez? (Insegura)
Carla: Deu um fora daqueles nelas e disse que a namorada dele era bem melhor que qualquer
garota desse colégio.
Roberta: Ainda bem!
Carla: Fica calma Roberta, de uma coisa eu tenho certeza ele TE AMA!
Roberta: É isso eu também tenho certeza! (Deu um sorriso bobo)
Carla: Apaixonadaaaaaa!
Roberta: Olha quem fala!
Carla: Nem me fala, o Tomás nem sabe que eu existo.
Roberta: Carlinha você sabe que se você quiser que ele te note você consegue!
Carla: Roh eu quero que ele goste de mim pelo o que eu sou, não por causa do meu corpo.
Roberta: Mas você pode chamar a atenção dele, que tal agente ir pra piscina?
Carla: RSRS! Ta bom!
Elas colocaram seus biquínis e foram pra piscina lá encontram a Alice e os meninos.
Tinha três meninas dando em cima do Diego. (Maria, Juju e vitoria)
Diego estava sentado em uma cadeira com as meninas em cima dele. Roberta foi até lá e sentou no
colo de Diego. Fazendo as meninas morrerem de raiva.
Diego: Oi minha linda! (disse cheirando seu pescoço)
Roberta: Oi meu gatinho! (deu um beijinho em seu rosto)
Roberta (olhando pras garotas que continuaram ali): Perderam alguma coisa aqui?
Maria: O Diego! (falou baixo, mais mesmo assim Roberta escutou)
Roberta levantou do colo do Diego.
Roberta: Como é que é? (fuzilou ela com os olhos)
Maria: Nada. (Morrendo de medo)
As três saíram correndo.
Diego: Minha ciumentinha linda!
Roberta: É pra elas aprenderem que ninguém mexe com o que é meu.
Diego: Amo você!
Roberta: Também amo você!
Diego: Olha lá o Tomás ta quase babando a Carla!
Roberta: É eu disse pra ela que se ela quisesse que ele notasse ela tinha que mostrar o corpo.
Diego: E que corpo! AIII!! (Roberta tinha beliscado ele)
Diego: Foi mal linda!
Roberta estava no quarto com a Carla.
Roberta: Iai Carlinha conseguiu?
Carla: Consegui, agente ficou conversando a tarde inteira. (obs.: já estava à noite)
Roberta: Que bom! Carla: O que você tanto procura ai no armário?
Roberta: Eu comprei um sapatinho de crochê amarelinho pra contar pro Diego só que eu não to achando. Achei!
O sapatinho:


Carla: Que lindinho!
Roberta: rsrs! É lindo!
Carla: Como você acha que ele vai reagi?
Roberta: Eu não sei.
Carla: Boa sorte mamãe!
Roberta: Valeu!
Roberta manda um SMS para o Diego.
SMS para Diego: Lindo me encontra no jardim temos que conversar.
SMS para Roberta: Te encontro lá minha linda.
Diego chega no jardim e vê Roberta sentada em baixo de uma árvore.
Diego: Oi linda, você me deixou preocupado com a mensagem.
Roberta: Agente precisa conversar.
Diego: Você que terminar comigo é isso? Por favor linda não faz isso eu te amo demais!
(desesperado)
Roberta: RS! Calma lindo eu não vou terminar com você, da onde você tirou isso?
Diego: É que sempre que alguém chega e diz “Agente precisa conversar”, é porque quer terminar.
Roberta: Meu lindo por mim agente fica junto pra sempre! (disse acariciando o rosto dele)
Diego: Ainda bem, por que sem você eu não vivo!
Roberta: Ahh! Lindo!
Diego: Se você não queria terminar comigo, o que você queria conversar?
Roberta: Bom não é bem conversar, eu quero te mostra uma coisa.
Diego: O que?
Ela pega o sapatinho e coloca em cima da perna dele.
Diego: O que é isso?
Roberta: Um sapatinho PAPAI!
Diego: Papai?
Roberta: Você vai ser papai. Eu to grávida!
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário