terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

7º Capitulo (Da amizade surge o amor: 2ª Temporada)

Chegando em casa...
Diego: Chegamos!
Lua que estava na cozinha com a Maria, veio correndo na direção dos pais.
Lua: Mama, papa!
Roberta abaixou e pegou Lua no colo.
Roberta: Minha bebê!
Diego: Lua você sabe que dia é amanhã?
Lua: Não!
Roberta: É que dia amor? Eu esqueci! (se fazendo de desentendida)
Diego (triste): Eu não acredito que você esqueceu!
Roberta: Me diz que dia é amanhã?
Diego: Se vira pra lembrar! (saiu correndo da sala)
Lua: U qui o papa tem?
Roberta: Nada meu bebê, eu vou falar com ele e você fica com a Maria, tá?
Lua: Tá!
Roberta subiu.
Diego estava deitado de barriga para baixo só de bermuda na cama, Roberta sentou do seu lado e deu um beijo molhado nas suas costas e Diego virou para ela.
Roberta: Que foi lindo?
Diego (chateado): Eu não to acreditando que você esqueceu uma data tão importante!
Roberta: Eu tava brincando, claro que eu não ia esquecer o nosso casamento!
Diego: Você me deu um susto!
Alguém bate na porta.
Roberta: Quem é?
Lua: Su eu mama!
Diego levantou da cama, foi até a porta e pegou Lua no colo e a levou para a cama.
Lua: Ta meió papa?       
Diego: Tão melhor que agente amanhã vai viajar!
Lua: Ebaaaaaa!
Lua ficou pulando na cama, só que virou a perninha e caiu na cama chorando.
Roberta (preocupada): Que foi bebê?
Lua (chorando): Peninha (perninha) ta dodoi!
Roberta: Oh meu amorzinho vem cá! (a puxou para seu colo e ficou fazendo carinho na sua cabeça)
Lua dormiu.
Roberta: Agente vai viajar mesmo?
Diego: Claro ou você acha que eu ia deixar o nosso aniversário de casamento passa em branco!
Roberta: Só você mesmo Dih!
Diego: Eu sei!
Roberta: Convencido! Para onde agente vai?
Diego: Caribe!
Roberta: Obaa! Eu sempre fui doida para ir ao Caribe!
Diego: Eu sei, por isso agente vai!
Roberta: Eu amo você!  (acariciou o rosto dele)
Diego: Eu também amo você!
Disse isso e a beijou, despertando Lua que ficou com os olhinhos brilhando com a cena.
Continua....

Um comentário: