quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

38º Capitulo (Da amizade surge o amor)

Diego: E seu pai Roberta?
Roberta: Agente em um momento tão bom e você vêm falar desse homem!
Diego: Você não quer falar para ele que ele é avô?
Roberta: Diego, ele abandonou eu, a minha mãe e a Carla quando eu tinha 5 anos, eu não quero vê ele nem pintado de preto.
Diego: Tem certeza?
Roberta: Por quê? O que você vez Diego?
Diego: Eu não fiz nada!
Roberta: Eu te conheço, o que você fez?
Diego: Eu nada, mas sua mãe sim!
Roberta: O que ela fez?
Diego: Ela ligou para o seu pai e disse que você ia casar!
Roberta: ELA FEZ O QUE?
Nessa hora Lua começou a chorar.
Roberta: Calma meu anjinho, mamãe ta aqui lindinha!
Lua olhou para Roberta e olhou para Diego, Diego fez carinho no rostinho dela e ela se acalmou.
Diego: Ei princesinha do papai vem cá, vem!
Roberta deu Lua para Diego. Diego Fez Lua dormir e a colocou no berço que tinha para ela.
Diego: Pronto, agora agente pode conversar e baixo.
Roberta: Minha mãe ta maluca?
Diego: Não ela só quer que o seu pai veja como você ta feliz!
Roberta: E se ele me levar com ele Diego, isso passou pela sua cabeça!
Diego: Como assim?
Roberta: Diego, mesmo de longe meu pai sempre quis mandar em mim e na Carla!
Diego: E..?
Roberta: E ele sempre quis que nós fôssemos às filhas perfeitas!
Diego: E..?
Roberta: E ai ele chega aqui e encontra a filha dele de 17 anos casando e com uma filha!
Diego: Você ta querendo dizer que se arrependeu de ter tido a Lua!
Roberta: Claro que não! Eu só to falando que ele pode me levar com ele por não aceitar o fato que eu tenho uma filha!
Diego: E te deixar longe da sua própria filha e de mim?
Roberta: É! Diego eu não quero ficar longe da Lua e muito menos longe de você!
Diego: E não vai! Se ele te levar eu vou junto e levo a Lua comigo!
Roberta: Eu to com medo!
Diego: Não precisa, eu estou com você!
Roberta: Posso te dizer uma coisa?
Diego: Claro que pode?
Roberta: A Lua já é muito importante pra mim e eu morreria sem ela, e a mesma coisa pra você!
Diego: Vocês também são muito importantes para mim!
Roberta: Eu acho melhor agente ir dormir!
Diego: Também acho! Boa noite olhos lindos!
Roberta: Boa noite lindo!
Roberta levanta e vai até Lua.
Roberta: Boa noite meu amorzinho!
Deu um beijinho na sua testa e foi pra a cama.
Continua....

2 comentários: