sábado, 25 de fevereiro de 2012

2º Capitulo (Da amizade surge o amor: 2ª Temporada)

Diego: Atende!
Roberta: NÃO!
Diego: Então pega a Lua, que eu atendo.
Roberta pegou Lua, que já tinha terminado tomar a mamadeira e entregou o celular para Diego.
Diego foi para a varanda.

Ligação ON.
Diego: Alô.
Leonel: Poderia falar com a Roberta Messi?
Diego: Primeiro: Faltou o Maldonado, e segundo: ela está ocupada!
Leonel: Quem está falando?
Diego: O MARIDO dela!
Leonel: Ah claro!
Diego: O que você quer?
Leonel: Eu quero falar com ela!
Diego: Como eu já disse, ela esta ocupada.
Leonel: O que ele ta fazendo, que não pode me atender?
Diego: Ela esta com a nossa filha!
Leonel: Eu estou indo pro Brasil pra ficar e chego amanhã!
Diego: O que?
Leonel: E assim que eu chegar eu quero falar com a Roberta!
Diego: Mas...
Ligação OFF.

Diego: Desgraçado, desligou na minha cara.
Enquanto isso...
Lua: Que ne mama?
Roberta: Seu avô!
Lua: Vovô léo ou vovô Flanco!
Roberta: Nenhum dos dois é o meu pai!
Lua: Haa!
Diego voltou para sala com raiva. E Lua foi até ele.
Lua: Que fo papa?
Diego (Grosso): Lua sobe!
Lua Fez biquinho, pois Diego nunca tinha falado desse jeito com ela.
Lua (chorando): Ta bigando papa?!
Diego (Grosso): Sobe!
Roberta percebeu que Diego ia acabar brigando com Lua.
Roberta: Meu Bebê vem cá vem!
Lua correu até Roberta, Roberta pegou ela no colo e Lua encostou a cabeçinha no ombro de Roberta e chorou. Roberta levou Lua no quarto dela e de Diego e a colocou na cama.
Lua (chorando): Mama o que fiz?
Roberta: Nada meu bebê, seu pai só ta estressado!
Lua (chorando): O papa nuca faio comigo axim!
Roberta: Eu sei meu bebê, agora para de chorar e fica brincando aqui no quarto da mamãe, ta bom?
Lua: Ta!
Roberta desceu e foi falar com o Diego.
Roberta: Que foi Diego? Por que você falou com a Lua daquele jeito?
Diego: Seu pai!
Roberta: Que tem o meu pai?
Diego: Ele disse que ta voltando pro Brasil e pra ficar!
Roberta: Que?
Diego: É isso mesmo que você ouviu!
Roberta: Ai meu Deus!
Diego: Como é que a Lua Tá?
Roberta: Triste e chorando! Você nunca falou com ela daquele jeito!
Diego: Eu vou ir falar com ela!
Diego subiu e entrou no quarto e Roberta ficou na porta vendo o que ele ia falar.
Lua olhou para Diego e abaixou a cabeça. Diego sentou na cama, pois Lua estava no meio da cama brincando de boneca.
Diego: Princesinha!
Lua não respondeu!
Diego: Luh desculpa o papai! Desculpa?
Lua afirmou com a cabeça.
Diego: Vem cá!
Lua engatinhou até Diego e sentou no seu colo.
Diego: To Desculpado?
Lua: Decupado!
Diego: Te amo muito filha!
Lua: Tabem! (também)
Roberta sorri com a cena. E Lua vê.
Lua: Ve cá mama! (a chamou com a mãozinha)
Roberta foi até eles e se abraçaram.
Eles passaram o dia em família e brincando.
Continua....

Um comentário:

  1. Amei Amei Amei Posta Mais Ate chorei com o Caps Nossa vc ta arazando na web !!

    Bjs Amiga Te Adoro

    ResponderExcluir