domingo, 4 de março de 2012

8º Capitulo (Da amizade surge o amor: 2ª Temporada)

Eles param de se beijar e perceberam que Lua estava os olhando.
Diego: Que foi princesa?
Lua: Eu goto de fica jutinho com a mama e voxe!
Roberta: E agente ama meu bebê! (acariciou o rostinho dela)
Lua: Mama eu quelo um imãozinho!
Diego riu e Roberta ficou espantada.
Roberta: Sério, Lua?
Lua: Hurum!
Diego: Eu quero te dar um irmãozinho Lua sua mãe que não quer!
Roberta: Para te botar pilha!
Lua (biquinho): Voxe num que da um imãozinho mama?
Roberta: Meu bebê outro dia agente conversa sobre isso, tá?
Lua: Tá!
Roberta: Que horas são Diego?
Diego: 20h55min linda!
Roberta: Então vamos descer, jantar, que eu vou te colocar na cama!
Lua: Vamo!
Roh e Dih: Rsrs!
Eles desceram e jantaram, depois do jantar sentaram no sofá e Lua estava no colo de Roberta.
Lua: Mama to cum sonhinho! (disse coçando o olhinho)
Roberta: Vem cá, que eu te coloco na cama!
Lua: Bo note papa!
Diego: Boa noite princesa!
Roberta foi com Lua para o quarto da menina e Diego ficou lá em baixo.
Roberta colocou Lua no berço.
Roberta: Boa noite meu bebê!
Lua: Bo note mama!
Roberta deu um beijinho na sua testa e desceu.
Diego estava sentado no sofá e Roberta sentou no seu colo.
Diego: Saudade de você! (cheirando o pescoço dela)
Roberta: Rsrs! (ficando arrepiada)
Diego: Que foi?
Roberta: Eu vim pegar o meu outro bebê e colocar na cama!
Diego: Eh?!
Roberta: Eh!
Diego: Mas quem vai te colocar na cama sou eu!
Diego pegou Roberta no colo.
Roberta: Diego me coloca no chão!
Diego: Não!
Diego foi correndo para o quarto e colocou Roberta na cama.
Roberta: Seu louco, eu podia ter caído!
Diego: Poxa, você não confia no seu marido! (fez bico)
Roberta: Rsrsrs!
Diego: Vou tomar um banho!
Roberta: Vai lá eu já tomei!
Diego deu um beijo em Roberta e foi tomar banho.
Quando Diego saiu do banheiro só de cueca box, viu Roberta se olhando o espelho só de langerie.

Diego foi até ela e a abraçou por trás, e cheirou o pescoço.
Roberta: Delicia! (ficando arrepiada)
Diego: Delicia é você! (beijando seu pescoço)
Roberta: Pa..ra..Lin..do! (fechando os olhos)
Diego (sussurrando no ouvido dela): Você quer que eu pare?
Roberta: Não! (com os olhos fechados)
Diego a virou para ele, ela encaixou sua cabeça no pescoço dele, ele trilhou beijos do pescoço dela até a sua orelha, ele mordeu o nobulo da orelha dela e sussurrou:
Diego: Você é a mulher da minha vida, eu amo você!
Roberta delirou, Diego a pegou no colo e a levou até a cama, e a deitou.
Roberta: Eu quero ser sua!
Diego: Você já é minha!
Diego á beijou e eles tiraram sua ultimas roupas e tiveram uma linda noite de amor.
Continua....


7 comentários:

  1. amei posta masssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amei Amei Amei posta mais pfppfpfppfpfppf...

    ResponderExcluir
  3. Olá leio a sua web faz um mês mais o menos ai eu decidi criar um blog ai criei ai eu já tenho uma web que eu pedi permissão e eu queria pedir a sua permissão para porta da amizade surge o amor a sua web no meu blog: http://mafiarebeldeforever.blogspot.com/ para não a ver confusão avisa lá si deixa

    ResponderExcluir
  4. lindo de mais pfpfpfpf posta mais !!!!!

    ResponderExcluir