sábado, 25 de fevereiro de 2012

3º Capitulo (Da amizade surge o amor: segunda temporada)

No outro dia.

Diego acordou e viu Roberta e Lua em seus braços dormindo e sorriu. Fez carinho no rosto de Roberta e ela se mexeu.
Diego: Bom dia meu amor!
Roberta (sonolenta): Bom dia!
Roberta percebeu que Lua estava entre ela e Diego.
Roberta: Ela dormiu aqui?
Diego: Hurum!
Roberta: Então o senhor vai caçar um banho, por enquanto que eu acordo ela.
Diego: Bem que você podia ir comigo né linda!
Fez carinha de neném.
Roberta: Bem que eu queria, mas eu tenho que acordar ela lindo!
Diego (desanimado): Ta bom!
Roberta: Meu lindo eu prometo que a noite eu tomo um banho bem demorado com você!
Diego: Obaaaa!
Roberta: Agora vai tomar o seu banho!
Diego foi tomar banho, e Roberta foi acorda Lua.
Roberta: Acorda meu bebezinho! (disse fazendo carinho no cabelinho dela).
Lua (manhosa): Xo mai um poquinho!
Roberta: Não meu amor, vamos acordar!
Lua: Povafoxinho!
Roberta: Lua Messi Maldonado, levanta dessa cama agora!
Lua levantou no susto.
Lua: Ta bom mama! (disse com um biquinho)
Roberta: Rsrs! Vem vamos tomar banho.
Lua: Colinho! (levantou os bracinhos)
Roberta pegou Lua e a levou ate o seu quarto.
Roberta tirou a roupinha dela e a colocou de baixo do chuveiro, e Lua começou a pular.
Roberta: Que foi meu bebê?
Lua: Ta flia! (fria)
Roberta: Rsrs! Desculpa filha!
Roberta mudou a temperatura do chuveiro, e terminou de dar banho em Lua.
E colocou uma roupinha nela:
 
Roberta: Pronto a minha bebê está linda!
Lua: Rsrs!
Roberta: Agora vamos para o quarto da mamãe, para eu tomar banho!
Roberta pegou Lua no colo e a levou para o quarto dela e de Diego.
Diego: A minha princesa já tomou banho!
Lua: Xa! (Já)
Roberta: Amor, fica com ela pra eu poder tomar banho!
Diego: Claro linda, Vem cá princesa!
Roberta colocou Lua na cama e foi tomar banho. Lua engatinhou até Diego.
Diego: O que você quer fazer princesa?
Lua: Abaça papa!
Diego: Vem cá filha!
Diego deitou e colocou Lua em cima de sua barriga e ficou fazendo carinho em seu cabelo.
Quando Roberta saiu do banheiro (já vestida) viu a cena e se emocionou.
Roberta: Que família linda eu tenho!
Diego: Rsrs!
Alguém bateu na porta, era a Maria (empregada)
Maria: Bom dia!
Roh e Dih: Bom dia!
Maria: Roh você quer que eu faça alguma coisa de especial para o almoço?
Roberta: Maria faz aquele strogonof de frango que eu amo, a galera vem almoçar aqui hoje.
Lua: A dinda e o dindo tabem?
Roberta: Eles vêm sim filha!
Diego: Filha desce com a Maria, daqui a pouco o papai e a mamãe vão descer.
Lua: Ta bo papa!
Maria: Vem cá princesa.
Lua foi até Maria e segurou na sua mão e desceu. (obs: Maria tem 50 anos)
Diego: Roberta o seu pai disse que chega hoje e queria falar com você!
Roberta: Será que ela vai fazer alguma coisa?
Continua...

Um comentário:

  1. Oi eu li a sua web e é ótima eu queria postar no meu blog: http://rebeldes-brasil-2012.blogspot.com/ eu adorei é emocionante ai eu tou aqui pra avisar para não ocorrer nenhum problema e si quiser ser parceiro fala la no meu bate papo do meu blog eu entrei no seu blog ontem pelo da marcela http://webs-rebeldes.blogspot.com/ ai eu vou começar a postar daqui a uns 2 dias só to esperando minha outra web acabar

    ResponderExcluir