sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

36º Capitulo (Da amizade surge o amor)

Eva: Por que Lua?
Roberta: Mãe eu e o Diego nos conhecemos em um lual, ai agente queria um nome relacionado como agente se conheceu.
Eva: Ata!
O celular de Roberta toca era o Pedro.

Ligação ON.
Roberta: Oi herói!
Pedro: Oi Betinha!
Roberta: Que foi?
Pedro: Eu liguei pra saber se ta tudo bem!
Roberta: Ta tudo bem sim!
Pedro: Oh depois que agente for liberado aqui agente vai passar ai ta?
Roberta: Ta bom cunhadinho!
Pedro: Rsrs! Ta tchau cunhadinha!
Ligação OFF.

Diego: Era o meu irmão?
Roberta: Era!
Eva: O que ele queria?
Roberta: Ele queria saber se eu to bem, e avisou que a galera vai vim aqui depois da aula.
Eva: Roberta lembra quando eu fui falar com o Jonas da sua gravidez meses atrás?
Roberta: Lembro e você nem me disse o que vocês conversaram!
Eva: Eu me esqueci de te dizer!
Diego: Então, fala agora Eva!
Eva conta tudo pra eles.
Diego (alegre): Então quando a nossa princesinha nasce ela vai ficar com agente no colégio?
Eva: Vai!
Roberta: Oba!! (acariciou a barriga)
Eva: Filha, vocês vão ficar aqui os finais de semana?
Roberta: Eu e o Diego?
Eva: É!
Roberta: Não sei, Amor se quer vim morar aqui comigo?
Diego: É claro que eu quero! (disse pagando na mão dela)
Roberta: Eu vou subir e tomar um banho! Você vem amor?
Diego: Pode subir que daqui a pouco eu vou!
Roberta: Ta bom! (deu um selinho nele)
Roberta subiu.
Diego: Eva eu queria falar com você!
Eva: Pode falar!
Diego: Eu to querendo comprar uma casa pra mim, pra Roberta e pra nossa princesinha.
Eva: E eu entro onde?
Diego: Eu queria uma ajuda pra decorar a casa e encontrar uma né!
Eva: E a Roberta?
Diego: É surpresa! Ela não pode saber!
Roberta estava descendo e só ouviu a ultima parte.
Roberta (desconfiada): O que eu não posso saber Diego?
Diego: Nada Amor!
Roberta: Tem certeza?
Diego: Tenho!
Roberta: Posso te perguntar uma coisa e você jura que vai ser sincero comigo?
Diego: Juro!
Roberta: Você ta me traindo?
Diego: Claro que não! Da onde você tirou isso?
Roberta: Você anda ai cheio de segredos!
Diego: Olha pra mim! Eu nunca, nunca mesmo vou te trair. Você é uma das pessoas mais importantes pra mim!
Roberta (chorosa): E quem é a outra?
Diego: A nossa princesinha! (acariciou a barriga dela)
Roberta: Desculpa por desconfiar de você!
Diego: Agente não deve levar a sério o que uma grávida diz!
Roberta: Rsrs! Te amo!
Diego: Também amo você!
Passa 4 meses e Roberta está de 9 meses, a bebê está quase nascendo. Desde os 7 meses Roberta Está em casa. Eles estavam nas férias de julho. Diego e Roberta já estavam morando juntos. A casa deles é assim.

Frente:


Trás e uma das piscinas:


Quarto da Roberta e do Diego:


Banheiro do quarto da Roberta e do Diego.



Quartos de visitas.




Quarto da Lua.


Sala de jantar.


Cozinha.


Sala de estar.


Quarto para a Lua brincar.


Outra piscina.


Os seis REBELDES estavam com Roberta e Diego na sala de estar quando derrepente:
Roberta: Amoooor!!!! A BOLÇA ESTOROU! A LUA VAI NASCER!
Continua...

3 comentários: