domingo, 26 de fevereiro de 2012

5º Capitulo (Da amizade surge o amor: 2ª temporada)

Roberta: Você não teria coragem!
Leonel: Não só tenho como vou!
Diego: Você é maluco se acha que eu vou deixar!
Leonel: Bom agora é só vocês esperarem o oficial de justiça!
Leonel saiu.
Roberta caiu no sofá chorando, E Diego a abraçou.
Eva chegou com Franco.
Eva: Oi gent.... Que foi filha?
Eva foi correndo até Roberta.
Roberta (chorando): Ele quer...tirar...ela de.. mim! (disse soluçando)
Eva: Como?
Diego (chorando): O Leonel veio aqui e disse que vai tirar a guarda da Lua de mim e da Roberta!
Franco: Ele perdeu o juízo?
Roberta (chorando): Ele quer tirar a minha filha de mim mãe!
Leonardo e Silvia chegaram.
Silvia: O que foi gente?
Franco: Leonardo eu preciso conversar com você, eu e o Diego.
Leonardo: Claro vamos!  
Eles foram para a varanda.
Franco: Leonardo o Leonel veio aqui e disse que ia tirar a guarda da Lua da Roberta e Do Diego.
Leonardo: Eu não vou deixar ele fazer isso!
Franco: Nem eu, mas agente tem que está preparado!
Leonardo: Eu sei! E você filho, como você está?
Diego: Com raiva, com medo e preocupado com a Roberta!
Franco: Vamos fazer o seguinte deixa que eu e o Leonardo cuidamos disso, ta bom?
Diego: Ta bom.
Eles foram pra sala e a galera já tinha chegado, Diego foi para perto de Roberta.
Diego: Como você tá?
Roberta: Péssima.
Diego: Vamos lá pra cima ficar um pouquinho com a Lua!
Roberta: Vamos!
Diego: Gente, eu e a Roberta vamos subir e daqui a pouco agente volta.
Diego e Roberta subiram.
Diego: Maria pode descer.
Maria desceu.
Roberta começou a Chorar e Lua correu até ela. Roberta agachou.
Lua: Que fo mama? (disse fazendo carinho no rosto dela)
Roberta: Filha vem cá!
Roberta pegou Lua no colo e ficou deitada com ela na cama.
Roberta (chorando): Filha mamãe te ama muito tá?
Lua: Tabem te amo mama!
Diego foi até elas e deitou na cama abraçando Lua e Roberta.
Roberta fez Lua dormir.
Roberta: Só de pensar que a 1 ano atrás eu tava na mesma situação.
Diego: E agente superou, e vai superar isso também.
Roberta: Eu to com muito medo!
Diego: Eu também, Mas agente vai superar isso você vai ver!
Roberta: Tomara.
Continua...

2 comentários: