domingo, 5 de fevereiro de 2012

37º Capitulo (Da amizade surge o amor)

Diego: O QUE?
Tomás: Ela disse que.....
Diego: Eu sei o que ela disse Tomás eu só.....
Carla: Gente a minha irmã vai ter a minha afilhada aqui se vocês continuarem com isso.
Pedro: A Carla tem razão Tomás vai ligando o carro que eu já to indo, Diego leva a Roh no colo pro carro.
Tomás pegou a chave do carro da mão de Pedro e saiu, Diego pegou Roberta no colo e a levou
pro carro.
Alice: Amor eu e Carla vamos pegar roupas para a Roh e as roupinhas para a Lua!
Pedro: Tá, Eu vou deixar eles no Hospital E volto para pegar vocês.
Carla: Ta!
Pedro sai.
No carro.
Diego: Amor lembra o que a medica disse, respiração de cachorrinho
Roberta: AmOOOR ta doEENdo!!
Diego: O Pedro já ta vindo, calma!
Roberta: Calma? Eu to quase parindo e você me pede calma? ARRRR!
Pedro: Cheguei vamos!
Tomás: Ate que fim a Roberta ta quase matando o Diego!
Roberta: Você ta falando isso, porque não é você quase paRIINNdo!
Eles chegam no Hospital.
Pedro: Chegamos!
Tomás ajuda Diego a entrar com a Roberta no hospital e ela e Diego entram na sala de parto.
Enquanto isso Pedro voltou na casa deles para pegar Carla e Alice.
(obs: Os outros 4 Rebeldes tinham ido morar com a Roberta e o Diego.)
Pedro voltou para o Hospital com Carla e Alice.
Quando chegaram lá encontraram Tomás, Eva e Franco que se casaram.
Carla: Iai ela já Teve a Lua?
Eva: Não disseram nada filha.
Enquanto isso na sala de parto.
Drª Camila: Roberta eu vou contar até três no três você faz força, 1..2..3 vai!
Roberta: Arrrrrr!
Toda vez que ela fazia força Apertava a mão do Diego.
Drª: 1..2..3 denovo!
Roberta: Arrrrr!
Drª: Eu já to vendo a cabeçinha dela, só mais uma vez 1..2..3 vai!
Roberta: AAARRRRRRRRR!
Roberta ouviu um chorinho, e ela e Diego sorriram.
Diego (emocionado): Ela é uma coisinha linda!
Drª: Quer segura-la Diego?
Diego: Claro!
Diego pegou sua filha. E chegou perto de Roberta.
Diego: Aqui filha a mamãe.
Roberta (chorando): Ela é linda!
Enfermeira1: Eu precisar levar essa coisinha linda para fazer exames de rotina e dar o banho.
Diego: Claro!
Enfermeira2: Eu preciso que o senhor saia para nós levarmos sua mulher para o quarto.
Diego: Claro, Tchau amor! (Deu um beijo em sua testa)
Diego saiu e encontrou os outros lá fora.
Eva: Como a minha filha ta Diego?
Diego: Ela ta ótima, estão levando ela pro quarto.
Carla: E a milha afilhada?
Diego (sorrindo bobo): Ela é a coisinha mais linda que existe!
Tomás: Eta pai coruja!
Drª Camila: Diego, vocês podem ver a sua filha na maternidade que é ali. (Apontou para um vidro onde tinha varias crianças)
Diego: Drª a Roberta já foi para o quarto?
Drª: Sim, ela esta no quarto 305, conlicença.
Eles foram ver a Lua.
Eva: A minha netinha é linda mesmo!
Alice: Ela é muito fofinha!
Diego: Gente eu vou ver a Roberta!
Eva: Agente vai com você!
Todos foram ao quarto de Roberta.
Diego: Oi amor!
Roberta: Oi lindo!
Tomás: Ae Roberta ta magrinha de novo.
Roberta: Palhaço!
Eva: Filha!
Roberta: Oi mãe!
Passou alguns minutos e a Drª Camila entrou no quarto.
Drª: Bom gente, acabou o horário de visitas.
Eva: Então vamos gente! Tchau filha, tchau Diego!
Roberta: Tchau mãe!
Diego: Tchau galera!
Todos saíram.
Drª: Ta se sentindo bem Roberta?
Roberta: Sim, mas com muita vontade de ver minha filha!
Diego: Somos dois!
Drª: Rs! Daqui a 10 minutos a Enfermeira a trará para ficar nesse berçinho do seu lado Roberta, e pra você amamenta-lá claro.
Diego: Drª quando as duas poderão ir para casa?
Drª: Amanhã de manhã eu venho dar alta para as duas. (disse isso e saiu)
Roberta: Que horas são amor?
Diego: 19:00 horas amor!
Roberta: Eu quero ver a Lua!
Na mesma hora entra uma enfermeira com a lua no colo.
Enfermeira: Tem alguém aqui que esta com fome!
Roberta: Rsrs! Vem cá meu bebê!
A enfermeira deu Lua para a Roberta e saiu.
Lua:

Roberta: Ela é uma coisinha linda né amor!
Diego: Com a mãe que tem não podia ser diferente!
Roberta: Bobo!
Roberta colocou um de seus seios na boquinha de Lua, e Diego ficou emocionado com a cena.
Roberta: O que foi?
Diego: É lindo você dando de mamar para ela.
Roberta: Rsrs! Vem cá!
Elas se beijaram e param quando ouviu Lua engasgar.
Roberta: Oh meu amorzinho desculpa a mamãe!
Lua piscou os olhinhos rapidamente o que fez Roberta rir.
Roberta: E então Diego, realizei o seu sonho de ser pai?
Diego: Rsrs! Concerteza meu amor ela é a coisinha mais linda do mundo!
Roberta: Concordo!

Continua....

Dedico esse pra você juh (Julie Anne) como eu tinha prometido.

5 comentários: