terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

41º Capitulo(Da amizade surge o amor)( PENULTIMO)

Lua que estava no colo de Roberta, empurrou o rosto do Diego.
Roberta: Rsrsrs!
Diego: Poxa filha deixa eu dar beijinho na mamãe.
Lua fez biquinho.
Roberta: Amor ela não vai deixar você me beijar.
Passa um mês e chega o esperado casamento. (obs: O pai da Roberta tinha voltado para a Europa)
Diego, Pedro, Tomás, Leonardo, Franco e Tél estavam na casa do Leonardo.
Roberta, Alice, Carla, Silvia, Eva e Márcia estavam na casa dos REBELDES.
Carla: O primeiro.


Alice:


Márcia:


Eva:


Silvia:


Terno do Pedro, Tomás e Téo.


Leonardo:


Franco:


Diego:


Roberta:


Lua:


(obs: Galera eu não vou postar o local da festar isso fica por conta da imaginação de vocês)
Na casa de Leonardo.
Pedro: Clama meu bebê!
Diego: Eu vou casar e você me pede calma!
Leonardo: Seu irmão está certo Diego, calma a Roberta não vai fugir.
Diego: Tem como ela fugir?
Tomás: Calma cara, a Roberta ama esse seu topete!
Diego: Agora nem essas suas palhaçadas vão me acalmar!
Franco: Eu acho que acho que agente já pode ir para igreja!
Leonardo: Vamos!
Todos os “Homens” vão para a igreja.
 
Na casa Dos Rebeldes.
Eva: Filha você esta linda.
Roberta: E nervosa! Cadê a Lua?
Silvia: Ta aqui comigo Roberta! Calma!
Carla: Roh o Diego não vai fugir!
Lua começa a chorar.
Silvia: Roberta eu acho que ela ta com fome!
Roberta: Vem cá meu bebê!
Roberta pegou Lua no colo e na mesma hora para de chorar.
Alice: É mágica!
Silvia: Ela só queria o colo da mãe!
Eva: Ela ta linda com essa roupinha!
Roberta: A minha filha é linda! Né meu bebê! (Disse balançando ela no alto)
Lua fez bico.
Márcia: Que biquinho lindo!
Carla: Por que ela fez bico?
Roberta: Porque o Diego quando levanta ela no alto é pra ficar jogando ela, só que eu não gosto de fazer isso.
Alice: Por isso às vezes vocês estão discutindo?
Roberta: É, e ela é uma safadinha porque gosta, né meu amor!
Márcia: A gente não tem que ir pra igreja não!
Eva: É bom a noiva se atrasar!
Silvia: Mais eu acho melhor agente ir, a Roberta já esta atrasada 30min!
Carla: E se eu conheço o Diego ele deve ta pirando!
Márcia: Do Jeito Que o meu irmão Demora a se arrumar capaz da Roberta chegar primeiro do que ele!
Todas: RSRSRS!
Roberta: Viu filha elas falando mal do seu pai!
Elas foram com o motorista para a Igreja.
Roberta: Ai meu Deus!
Eva: Calma minha filha!
Roberta: Quem vai ficar com a Lua!
Márcia: Eu e o Téo vamos entrar com ela e as alianças, e eu vou ficar segurando ela no altar.
Roberta: Tá bom. Me dá um beijinho filha!
Roberta deu um beijinho da bochecha de Lua.
Franco: Me permite?!
Disse estendendo o braço para entrar com ela na Igreja.
Roberta: Claro!
Enquanto isso...
Diego: Cadê ela!
Leonardo: Calma Filho ela já deva estar chegando!
Diego: Se ela não aparecer eu me mato!
Tomás: Não tem como ela fugir, vocês são presos um no outro por causa da Lua!
Pedro: Isso é uma verdade!
Diego: A minha princesinha deve ta linda!
A marcha nupcial começa a Tocar!
Leonardo: É ela!
Diego paralisou quando viu Roberta Entrando na Igreja.
Diego: Ela ta Linda!
Quando Franco chegou com Roberta perto de Diego disse.
Franco: Cuida bem dela rapaz!
Diego: Com a minha vida!
Roberta sorriu.
Diego (sussurrou no ouvido dela): Você ta linda!
Roberta (sussurrou no ouvido dela): Você também!
Padre: Bom estamos aqui hoje para unir dois jovens que se amam.........
(Obs.: Vou pular para os votos)
Padre: As alianças, por favor!
Lua entra com as alianças em um colarzinho em seu pescoço, no colo de Márcia com Téo do lado.
Roberta (colocando a aliança no dedo do Diego): Diego, quando eu te vi pela primeira vez naquele lual eu senti uma coisa que nunca tinha sentido antes, quando você tirou a camisa então, eu delirei (todos riram), naquele momento eu só tive uma certeza, que aparti dali a minha vida tinha mudado para sempre, Eu amo muito você.
Todos aplaudiram.
Diego (colocando a aliança no dedo de Roberta): Bom, Quando eu ti vi pela primeira vez eu já sabia que você tinha sido feita pra mim! (Todos: Hooou!) Quando a Carla veio correndo e disse que você tinha namorado meu mundo desabou. Depois viramos amigos, e em menos de 48h agente já tava se declarando! (Todos riram) No dia que você me disse o primeiro “eu te amo” eu quase morri de felicidade. Um mês depois você me deu mais uma felicidade, que foi a maior de todas: a nossa princesinha. (Roberta estava chorando) Eu te amo, você e a Lua são as coisas mais preciosas da minha vida.
Padre: Bom depois dessa declaração toda eu vou fazer a ultima pergunta.
Padre: Diego Maldonado, você aceita Roberta Messi como sua legitima esposa para ama - lá e respeita - lá, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença ate que a morte os separe?
Diego: Aceito!
Padre: Roberta Messi, você aceita Diego Maldonado como seu legitimo esposo para amá-lo e respeita - ló, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença ate que a morte os separe?
Roberta: Aceito!
Padre: Pelo poder em mim investido vos declaro MARIDO E MULHER, pode beijar a noiva.
Diego acariciou o rosto dela o puxou para si e lhe deu um beijo que transmitia carinho e amor, que um sentia pelo outro. E depois sussurrou no seu ouvido.
Diego: Esse é o nosso primeiro beijo como marido e mulher de muitos que estão por vir. Eu amo você.
Continua...

3 comentários: