terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

42º Capitulo (Da amizade surge o amor) (ULTIMO)

Na Festa.
Estavam todos os Rebeldes Conversando.
Diego: Cadê a minha princesinha?
Roberta: Ela tava com a Silvia e o seu pai lindo.
Leonardo chegou com Lua no colo.
Leonardo: Olha quem ta aqui!!
Diego: Minha princesa! (Disse pegando ela do colo de Leonardo)
Lua tinha trocado de roupa.
Lua.


Diego começou a jogar ela pro alto e ela dava gargalhada.
Roberta: Para Diego!
Diego: Por que amor ela gosta.
Roberta: Ela vai é chorar se cair no chão!
Pedro: Calma Roberta!
Alice: Ela não vai cair!
Lua começou a coçar o olhinho.
Diego: Que foi meu amorzinho!
Roberta: Ela deve ta com sono, me da ela aqui.
Diego deu ela para a Roberta.
Roberta: Que dormir meu bebê!
Lua encostou a cabeçinha no ombro de Roberta e fechou os olhinhos.
Roberta Deu um beijinho na testa dela.
Passa algumas horas.
Roberta: Meu lindo que horas são.
Diego: 03h00min
Roberta: Só tem a gente aqui, vamos embora.
Diego: Eu vou chamar a galera!
Roberta: Eu vou pegar a Lua no berçário.
Diego, Pedro, Tomás foram buscar os carros no estacionamento.
Carro do Diego:



Carro do Pedro:



Carro Do Tomás:

Carla e Alice chegaram.
Diego: Cadê a Roberta?
Carla: Foi pegar a Lua no Berçário.
Roberta chega com Lua no colo dormindo, chega no carro e coloca Lua no bebê conforto.
Roberta: Pronto vamos!
Chegando em casa.
Roh e Dih: Boa noite galera!
Todos: Boa noite!
Diego foi para o quarto dele e da Roberta, e a Roberta foi colocar Lua no berço.

No quarto
Diego: Minha mulher!
Roberta: Meu Marido!
Diego: Eu te amo!
Roberta: Eu também te amo!
Diego: Agora eu acredito que “DA AMIZADE SURGE O AMOR”.
E eles tiveram uma longa noite de amor.
 
FIM...

5 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TO ate emocionada de mais eu quero a segunda temporada Amoooooo

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooo (''= vai ter segunda temporada néh ? Poor Favoor *-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. quando vc escrevel ultimo captulo eu:

    NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    quero segunda,terceira,quarta,quinta,sexta,setima todas que vc postar
    post massss sinao eu vou morer

    ResponderExcluir