domingo, 26 de fevereiro de 2012

4º Capitulo (Da amizade surge o amor: 2ª Temporada)

Diego: Não sei, mas vamos descer que daqui a pouco a galera chega.
Roberta: Vamos!
Eles descem.
Maria está no interfone e Lua está sentada na cadeirinha.
Maria: Roberta é o porteiro avisando que tem um homem dizendo ser o seu pai no portão.
Roberta olha para Diego.
Diego: Pode mandar entrar.
Roberta chega perto de Diego e o abraça.
Roberta: Eu to com medo.
Diego: Não precisa!
Lua: Que fo mama?

Roberta: Nada meu bebê! Me da um abraço?
Lua sorriu e chamou Roberta com a mãozinha.
Lua: Ve cá mama!
Roberta: Eu te amo muito meu bebê!
Lua: Tabem (também) mama!
Roberta deixou uma lagrima cair e Diego percebeu.
Diego: Amor vem cá!
Diego abraçou Roberta.
Diego: Linda eu não vou deixar ele fazer nada!
Roberta: Promete?
Diego: Prometo!
A campainha toca.
Diego: Maria deixa que eu atendo!
Lua: Papa poju (posso) i juto?
Roberta olhou para Diego.
Diego: Pode filha! Vem cá!
Lua correu até Diego.
Roberta (assustada): Não Lua você vai pro seu quarto!
Lua fez biquinho.
Diego chega perto de Roberta, e pega sua mão.
Diego: Linda, deixa ela ir comigo não vai acontecer nada!
Roberta: Diego...
Diego: Amor ela vai COMIGO, não tem perigo!
Roberta: Ta bom!
Diego: Vem cá filha!
Diego pegou Lua no colo e foi atender a porta.
Leonel: Oi Diego!
Diego: Oi Leonel!
Leonel (sorrindo): É a minha neta?
Diego: É, essa é a Lua!
Leonel: Posso pegar ela?
Diego: Pode!
Leonel pega Lua e entra com Diego.
Roberta: O que é isso aqui?
Leonel: Oi filha!
Roberta: Filha é uma ova! E me dá a minha filha!
Roberta pegou Lua no colo.
Roberta: Maria sobe com a Lua e só desce quando eu mandar.
Maria: Ta bom!
Maria subiu com Lua.
Leonel: Por que você fez isso?
Roberta: Porque eu não quero você perto da minha filha!
Leonel: E se ela virar minha filha?
Diego: Como é que é?
Leonel: Eu posso muito bem tirar ela de vocês!
Continua....

Um comentário:

  1. Amei Amei Amei Quase chorei ! o Leonel não vai pegar a Lua da Roh e do Dih né amiga ??
    Posta Mais Tó Mó Anciosaaaaa

    ResponderExcluir