quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

35º Capitulo (Da amizade surge o amor)

No outro dia. No hospital.
Roberta acorda e vê Diego dormindo, e fica o admirando até que ele acorda.
Diego: Bom dia!
Roberta: Bom dia!
Diego levantou da cama e foi até Roberta, e acariciou o seu rosto, esse gesto dele fez ela fechar os olhos lentamente e ele deu um sorrisinho.
Diego: Ta melhor?
Roberta: Com você do meu lado tudo fica bem! Aii!
Diego: Que foi? (preocupado)
Roberta: Rsrs! Sinta você mesmo!
Ela pegou a mão dele e levou até a sua barriga, e Diego sentiu Lua chutar.
Diego (emocionado): Ela chutou?
Roberta (emocionada): Hurum!
Diego: Essa é a melhor sensação do Mundo!
Roberta: Concordo!
Roberta e Diego ficaram acariciando a barriga de Roberta por alguns minutinhos, quando a Drª entra.
Drª: Vejo que a família esta feliz!
Diego: Drª Camila a nossa princesinha chutou!
Drª: Então já vejo melhoras!
Roberta: Pois é Drª!
Drª: Bom Roberta eu vou fazer uns últimos exames para eu te liberar, e você terá que ir para sua casa repousar, nada de ir para escola.
Roberta: Está bem!
Drª: E Diego, Fica de olho nela ela não pode fica fazendo travessuras.
Diego: Pode deixar!
Enquanto isso no colégio.
Jonas Reuniu todos os alunos do 2º ano na sala de estar.
Jonas: Bom alunos, eu acho que todos estão curiosos para saber o estado da Roberta.
Carla: O senhor teve mais noticias hoje da minha irmã?
Jonas: Sim Carla, O Diego acabou de me ligar.
Larissa fez cara de nojo e Alice percebeu.
Tomás: E como ela está?
Jonas: Está ótima, ela e o Diego não voltarão para a escola já que hoje é sexta-feira, ela ira direto para casa repousar.
Larissa: Ela perdeu o bebê?
Larissa estava esperançosa para que a Resposta vocês sim, e os REBELDES perceberam.
Jonas: Não Larissa, ela não perdeu o bebê.
Larissa: Ah! (ficou com raiva)
Jonas: E eu vim também para dar outro recado, ao contrario do que vocês pensam eu não sou idiota.
Téo: Como assim Drº Jonas?
Jonas: Simples, a Roberta foi empurrada da escada, e eu já sei quem foi o responsável!
Larissa ficou com medo.
Jonas: Aqui na sala de estar tem câmeras, que gravaram o momento exato que empurraram a Roberta!
Pedro: E o que o senhor vai fazer com o culpado ou culpada! (olhou Larissa)
Jonas: Vou Dizer agora Pedro! Larissa Morais você está expulsa do meu colégio e não pisa os pés aqui de novo nem por cima do meu cadáver!
Todos ficaram comentando.
Jonas: Silencio! Seus pais já estão vindo de buscar vai arrumar as suas coisas que é o melhor que você faz!
Jonas saiu, e os REBELDES foram até Larissa.
Carla: Garota, se a minha irmã tivesse perdido a filha dela eu juro que te espancava!
Alice: Não só você né Carla, eu também!
Larissa: Nossa to morrendo de medo!
Tomás: Mas devia!
Pedro: Você sabia que a Roberta e o Diego podem te denunciar na Policia.
Larissa: E eles vão fazer isso? (com medo)
Alice: Do jeito que a Roberta é..!
Carla: Eu não tenho duvidas!
Tomás: E a filha dela e o Diego, são as coisas mais preciosas para ela!
Pedro: Então é melhor você tomar cuidado antes de se meter com eles de novo!
Larissa saiu.
Alice: Cobra!
Carla: Peçonhenta.
Tomás: Que tal Carlinha, depois da saída agente for na sua casa ver a sua irmã.
Alice: É vai ser bom para a Roh areja a cabeça.
Pedro: Mas eu tenho certeza que o Diego já está fazendo isso.

Enquanto isso Roberta e Diego Tinham acabado de chegar na casa da Eva!
Eva abriu a porta.
Eva: Meu bebê você ta bem?
Roberta: To mãe, eu to bem sim.
Diego estava falando ao celular.
Eva: Quem é?
Roberta: Eu acho que é o pai dele!
Diego desliga o celular.
Roberta: Quem era amor?
Diego: Meu Pai, oi Eva!
Eva: Oi!
Roberta: E o que ele queria?
Diego: Ele avisou que vai ter um almoço lá em casa amanhã e que é pra ir eu, você, o Pedro e a Alice.
Roberta: Ta bom!
Eva: Em falar no seu pai como ele reagiu com a Gravidez da Roberta?
Diego: Ele me surpreendeu!
Roberta: A todos nós, né meu lindo!

Flashback ON.
Era sábado e Diego e Roberta tinham decidido que iam contar para Leonardo sobre a gravidez.
Leonardo: Oi meu filho, oi Roberta!
Diego: Oi pai!
Roberta: Oi seu Leonardo!
Leonardo: Por favor, me chama só de Léo!
Roberta: Tá!
Diego: Pai agente precisa ter uma conversa.
Leonardo: Eu e você?
Diego: Eu, o senhor e a Roberta!
Leonardo: Diga!
Diego: É melhor o senhor sentar!
Roberta: Bom.. é .. que...
Diego: Pai eu vou direto ao assunto a Roberta Ta grávida e o filho é meu!
Leonardo: Eu vou ser avô, que boa noticia!
Diego: Pai o senhor ta bem?!
Leonardo: Lógico, Não é todo dia que uma pessoa recebe a noticia que vai ser avô!
Disse isso e acariciou a barriga da Roberta.
Flashback OFF.

Eva: Sério que ele reagiu assim?
Roberta: Sério!
Eva: E para quando é o casamento de vocês?
Diego: Para Daqui a 6 meses.
Eva: Então agente já tem que começar a ver as coisas!
Roberta: Pois é! Tem muita coisa!
Eva: Nossa você ta animada com o casamento?
Roberta: Claro, o meu noivo é um gostoso e pai da minha filha!
Diego: Rsrsrsrs!
Eva: Vocês já escolheram o nome da minha netinha!(acariciou a barriga de Roberta)
Diego: Já!
Eva: E qual vai ser?
Roberta: Lua Messi Maldonado!
Continua....

Pra vc juh ( Julie Anne) que ta muito anciosa né miguxa!!

2 comentários: