sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

39º Capitulo (Da amizade surge o amor)

No outro dia.
6:00 horas.
Diego e Roberta acordam com o choro da Lua.
Diego: Eu pego ela pra você.
Diego pegou Lua e a levou para Roberta.
Roberta pegou ela, e na mesma hora ela parou de chorar. Roberta colocou um de seus seios na boquinha dela e acariciou o seu rostinho.
Roberta: Bom dia meu bebê!
Diego: Bom dia linda! (deu um selinho em Roberta)
Roberta: Bom dia meu lindo!
Diego: Bom dia minha princesinha! (acariciou o rostinho dela)
O celular de Diego tocou. Era a Eva.

Ligação ON.
Diego: Oi sogrinha!
Eva: Oi Diego!
Diego: Pra você ta me ligado essa hora da manhã aconteceu alguma coisa, o que foi?
Eva: O Leonel ta aqui em casa!
Diego: Quem?
Eva: O pai da Roberta!
Diego: Eva, conta tudo pra ele!
Eva: Que você e a Roberta têm uma filha?
Diego: É!
Eva: Ta bom! Que horas vocês vêm pra minha casa?
Diego: Assim que agente sair daqui agente vai para ai!
Eva: Ta! Tchau!
Diego: Tchau!
Ligação OFF.
 
Roberta: O que foi?
Diego: Seu pai está na casa da sua mãe!
Roberta: O que?
 
Enquanto isso na casa de Eva.
Leonel: Ligou para saber onde ela esta?
Eva: Eu já sabia onde ela esta, eu só liguei pra avisar que você esta aqui!
Leonel: Agora me explica que historia de casamento é essa!
Carla: Calma pai!
Leonel: Como calma? A sua irmã vai casar com 17 anos e você me pede calma?
Carla: A minha mãe vai te explicar, né mãe?
Eva: Vou!
Leonel: Mas antes me explica a onde a Roberta está!
Eva: Daqui a pouco eu vou te dizer!
Leonel: Então começa!
Eva: A Roberta está namorando com um garoto há 10 meses!
Leonel: Que garoto é esse?
Eva: Diego Maldonado.
Leonel: Filho do Leonardo Maldonado!
Carla: É pai, o Diego é filho do Leonardo!
Eva: Você conhece ele?
Leonel: Sim, nós somos amigos. Mas termina essa historia!
Eva: Claro. Depois de um mês de namoro a Roberta descobriu que estava grávida.
Leonel: COMO?
Carla: E como o Diego AMA a minha irmã e sempre sonhou em ser pai, pediu a Roberta em casamento.
Leonel: Então quer dizer que a Roberta está grávida.
Eva: Não!
Leonel: Ufa! Então ela perdeu o bebê!
Carla: Como assim “ufa”? Você queria que ela tivesse perdido o bebê?
Leonel: Então ela ta grávida?
Carla: Não a filha dela nasceu ontem!
Leonel: COMO?
Eva: Você é avô!
Leonel: Como você pode brincar com uma coisa dessas, eu vou levar a Roberta comigo pra Europa!
Carla: Você tá louco! Tirar a Roberta de perto da filha dela, com nem meses de vida!
Leonel: Isso não importa, eu vou levar a Roberta comigo!
Carla: Não! Mãe fala alguma coisa!
Eva: Eu não preciso!
Carla: Como?
Eva: Carla o seu pai é tão ausente que nem sabe que a Roberta faz 18 anos daqui a uma semana, e eu também não tenho duvidas que o Diego ia deixar ele levar a Roberta pra Europa.
Leonel: É isso que vamos ver!
Continua....

5 comentários:

  1. Posta Mais Amiga ! To querendo Mais ! Que Anciedade para o Proximo Capitulo ! Eu Espero Que Ela Não Vai Com ele ! Eu se ela for ela tem que levar o Diego !


    Posta Mais Mais Mais Por Favoorrr !

    Bjs Amiguxaaaa

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaaaa...Meu pai posta mais pelo amor de Deus

    ResponderExcluir