segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

40º Capitulo (Da amizade surge o amor)

No hospital.

Roberta: Ele ta na casa da minha mãe?
Diego: Ta!
Roberta: Ai meu Deus!
Diego: Calma amor! Vamos curtir a nossa princesinha!
Roberta: É você tem razão! E você meu bebê é muito gulosinha, não para de mamar! (acariciou o rostinho dela)
Diego: Amor eu posso te confessa uma coisa?
Roberta: O que?
Diego: Eu vou ficar com saudade de acariciar a sua barriga!
Roberta: Rsrs! Mas agora você vai poder abraçar, beijar e apertar a nossa filha!
Diego: É mesmo!
Lua tirou a boquinha do bico do peito da Roberta e ficou mexendo a cabeçinha.
Roberta: Oh meu amor! Acabou de mamar foi!
Diego: Me dá ela aqui pra mim fazer ela arrotar!
Diego pegou Lua, deixou ela em pé no seu colo e ficou batendo de levinho nas suas costas. E ela arrotou.
Roberta: Você quer ficar com ela no colo ou que me dar ela?
Diego: Deixa ela no seu colo, que ai nós dois ficamos brincando com ela.

Diego deu Lua para a Roberta, Lua seguro no dedo do Diego e não queria soltar e ficou fazendo bolinha na boca com a saliva.
Roberta: Gostou do dedo do papai foi Filha!
Diego: Ela ama o papai né filha!
Roberta: Diego, eu tava pensando em não voltar pra escola!
Diego: Sério!
Roberta: Sério, a Lua vai precisar de muita atenção e talvez com a escola eu não de essa atenção que ela vai precisar.
Diego: Então eu vou ficar com você!
Roberta: Não precisa lindo!
Diego: Claro que precisa, a Lua precisa da mãe e do pai e eu também não vou conseguir ver vocês só no final de semana.
Roberta: Então agente fica fazendo aulas em casa!
Diego: Certo!
Roberta: Amor que horas são?
Diego: 08h30min!
Roberta: Ta bom!
Nessa hora a Drª Camila entra.
Drª: Bom dia!
Roh e Dih: Bom dia!
Drª: Mas essa princesinha é muito linda!
Diego: Demais Drª!
Drª: Bom Roberta eu vim te dar alta!
Roberta: Então agente já pode ir?
Drª: Podem, mas daqui a um mês você vem aqui que como eu sou pediatra também, eu vou cuidar dessa coisinha linda!
Diego: Pode deixar Drª.
Mais tarde eles chegaram na casa de Eva com Lua no carrinho.
Eva: Oi filha, oi Diego!
Roberta: Oi mãe!
Diego: Oi Eva!
Eva: Posso pegar ela?
Roberta: Claro que pode mãe, ela é sua neta!
Eva pegou Lua no colo e entrou, estavam lá os REBELDES, Franco, Eva, Leonel.
Roberta Entrou sorrindo quando viu seu pai fechou a cara e deu a mão para Diego.
Diego: Calma olhos lindos! (sussurrou no ouvido dela)
Leonel: Não vai me dar um abraço filha?
Roberta: Eu não sou sua filha!
Carla: Roberta facilita!
Roberta: Eu só vou facilitar se ele for embora daqui e da minha vida!
Leonel: Que tal eu for e você ir junto comigo!
Diego: Ela não vai a lugar nenhum!
Leonel: Olha o respeito!
Diego: Via de mão dupla, não!
Lua começou a chorar.
Roberta: Viu o que você fez!
Roberta Estava indo até Lua, só que Leonel segurou ela.
Leonel: Você vai comigo sim!
Roberta: VOCÊ NÃO VAI ME AFASTAR DA MINHA FILHA! (gritou)
Todos ficaram espantados.
Lua chorou mais.
Roberta: E ME LARGA!
Roberta se soltou dele, pegou Lua do colo de Eva e subiu.
Diego: Me diz o que você ganha fazendo isso?
Leonel: Olha aqui seu moleque....
Diego: Moleque não,eu já sou pai e nunca faria isso com a minha filha.
Leonel: Você tem certeza que essa garota é sua filha?
Diego: Olha lá como você fala da Roberta e da minha filha, e eu tenho certeza sim.
Leonel: Do jeito que a Roberta é eu duvido que essa garota seja sua filha.
Franco: JÁ CHEGA!! Sai da minha casa AGORA!
Leonel: Como?
Franco: SAI AGORA DA MINHA CASA!
Leonel Foi embora.
Diego: Eu vou ver a Roberta!
Alice: Deixa Diego, eu e a Carla vamos!
Enquanto isso Roberta foi para seu quarto na casa de Franco, com Lua.
Roberta: Meu bebê a mamãe te promete que ninguém vai me tirar de você, eu prometo.
As lagrimas caiam em cima do rostinho de Lua o que fazia ela piscar os olhinhos rápido, o que fazia Roberta rir.
Roberta: A mamãe te ama muiito meu bebê!
Roberta deitou na cama e colocou Lua do seu lado e ficou fazendo carinho nela, quando Carla e Alice entram.
Carla: Mana você ta bem?
Roberta: O Que você acha Carla, aquele homem querendo me tirar de perto da minha filha.
Alice: Não fica assim Roh ele não vai fazer nada o Diego não vaio deixar.
Roberta: Tomara!
Carla: Agora deixa eu pegar a minha afilhada que até agora eu não peguei!
Disse pegando a Lua, que tava com os olhinhos arregalados.
Alice: Roh ela tem os seus olhos e o seu cabelo.
Carla: E a boca e o narizinho do Diego.
Alice: Não sei como o seu pai duvida que ela é filha do Diego!
Carla: ALICE!
Roberta: Como é que é!
Carla: Ele disse que duvida que a Lua seja filha do Diego!
Roberta: Eu não acredito que ele disse isso!
Alice: Mas disse!
Alguém bateu na porta. Era o Diego.
Diego: Posso entrar?
Roberta: Claro que pode!
Alice: Então vamos Carla!
Carla: Vamos!
As meninas saíram.
Diego: Como estão as duas mulheres da minha vida.
Roberta: O que você acha?
Diego: Que você não precisa se preocupar.
Roberta: Diego, a Alice deixou escapar que ele disse que a Lua não é sua filha!
Diego: Mas ela é minha filha! E eu nunca duvidei disso e nunca vou duvidar, até porque ela é a minha cara!
Roberta: Rsrs! Eu te amo!
Diego: Eu também Te amo!
Eles se beijaram até que....
Continua...

Pra vcs minhas leitoras queeu amou muiiiito!

4 comentários: