segunda-feira, 28 de novembro de 2011

10º Capítulo (Da amizade surge o amor)

O celular de Roberta toca, era a Eva.

Ligação ON.
Roberta: Que foi Eva?
Eva: Nossa Roberta! Você sempre atende o telefone assim?
Roberta: Só quando vejo que é você.
Eva: HAHA! Engraçadinha!
Roberta: Eu sei!
Eva: Só ligue pra avisar que eu vou passar uma semana com o Franco em Angra.
Roberta: Ta bom mãe, só isso?
Eva: Não, é pra falar com a Alice pra ela ficar aí por enquanto nós estivermos fora.
Roberta: Ta mãe, tchau.
Eva: Tchau filha, beijo e manda um beijo pra Carlinha.
Roberta: Beijo, tchau.
Ligação OFF.

Carla: Quem era mana?
Roberta: Era a mãe, falando que vai ficar em Angra uma semena com o Franco.
Alice: Meu pai?
Roberta: É, e ela falou que é pra você ficar aqui enquanto os dois estiverem fora.
Alice: Ah!
Tomás: Então, borá comer?
Todos: borá!!
Eles comeram entre as palhaçadas de Tomás e as brigas da Alice e da Roberta. Como a Maria José
estava de folga eles tiraram no palitinho quem ia lavar a louça e que Perdeu foi o Diego e a Roberta. O Diego estava lavando a louça enquato a Roberta secava.

POV Roberta.
É agora que eu vou falar pra ele, agente ta sozinho. Tá só nós dois mesmo.

Roberta esperou ele terminar de lavar a louça e o chamou.
Roberta: Dih, vem aqui.
Diego: Que foi?
Roberta: Lembra aquele dia na praia. Você lembra o que eu te disse?
Diego: Lembro.
Roberta: Então...
Diego: Então...?
Roberta: Eu amo você.(Disse isso acariciandoo rosto dele).
Diego na mesma hora abriu um sorriso imenso e disse:
Diego: Eu também amo você.(Ela sorriu na mesma hora)
Eles se beijaram, e com um beijo demonstraram todo amor que um senti pelo outro.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário