quarta-feira, 23 de novembro de 2011

7° Capitulo ( Da amizade surge o amor ).

Diego apareceu e puxou Roberta.

Diego: Não encosta nela.
Binho: E quem vai me impedi?
Roberta: Binho, vai embora.
Binho: Não entes de ter você.
Diego: Vai embora por bem ou por mal?
Binho: Eu vou mais eu volto! ( Binho saiu )
Diego se virou e Roberta se agarrou nele.
Diego: Roh ta tudo bem com você?
Roberta: Só vai ficar, se você não sair de perto de mim.
Diego: Nunca vou te abandonar olhos lindos.
Roberta: é tão bom ouvir você disser isso...espera ai, olhos lindos?
Diego: rsrs. É assim que eu penso em você, seus olhos são cheios de segredo, me levam pra longe.
Roberta: Deixa de se bobo.
Diego: Perto de você, é quase imposivel.
Roberta: Lindo!
Diego: Linda!
Diego e Roberta se beijaram intensamente, como aquele beijo vosse o ultimo de suas vidas, mas na verdade era o primeiro de muitos que virão entre eles.

POV Roberta.
Agora eu tenho certeza que me apaixonei perdidamente pelo Diego, ele é tão lindo. Será que eu descobri o que é o amor?

POV Diego.
Agora finalmente eu tenho a garota dos meu sonhos nos meu braços. E sinto que tenho que a proteger de tudo e de todos e principalmente do Binho. Porque se ele encostar denovo em um fio se cabelo se quer sa MINHA linda, eu acabo com a raça dele.

Param o beijo com celinhos.
Diego: Roh vamos na praia? Um passarinho ma contou que você adora praia.
Roberta: Adoro mesmo. Vamos?
Diego: vamos.
Chegaram na praia e sentaram na areia, Roberta estava no meio das pernas de Diego, abraçada a ele.
Diego: Sabia que eu tava doido pra ficar assim com você?
Roberta: Assim como?
Diego: Te sentindo assim pertinho de mim, te beijar ( deu um ceinho nela ), te abraçar ( abraçao ela mais forte ), e te fazer carinho ( acariciou o rosto dela ).
Roberta: Eu também.
Diego: Roh posso te perguntar um coisa?
Roberta: Já perguntou!
Diego: É sério.
Robeta: Pode.
Diego: Roberta Messi, aceita ficar comigo e me fazer o homem mais feliz do universo? Quer namorar comigo?
Roberta (sorrindo): É claro que eu quero coisa linda!
Diego: Há coisa linda aqui é você, amor.
Roberta: rsrs! Perá ai você me chamou de amor?
Diego: Eh.....chamei. (sem graça)
Roberta: Ah meu bebê!

POV Roberta.
Fui deitando ele na areia e enchendo ele de celinhos.

Diego: Roh você amava o Binho?
Roberta: Acho que não.
Diego: Como assim?
Roberta: Porque o que eu sinto por você é bem mais forte do que o que eu sentia por ele.
Diego: Que bom. Assim eu não corro o risco de te perder pra ele.
Roberta: Isso não vai acontecer. Sabe por quê?
Diego: Por quê?
Roberta: Porque você é muito melhor do que ele.
Diego: Sério?
Roberta: Muito!
Eles se beijaram e ele foi deitando ela na areia, ele intensificou o beijo e começou a acariciar ela por debaixo da blusa......

3 comentários: