domingo, 20 de novembro de 2011

1° Capitulo ( Da amizade surge o amor)

Na casa das Messi.

POV Roberta.
Eu esta va em casa com o Binho vendo um filme.

Binho: Baby vamos sair pra balada.
Roberta: Não hoje eu quero ficar em casa.
Binho: Então tá. Mas eu vou.

Binho se levantou e me deixou vendo o filme sozinha. eu fiquei morrendo de raiva dele, por me deixa sozinha. a campainha tocou.

Roberta: Deve ser a Carla que sempre esquece a chave.(abri a porta)
Carla: Mana vai ter um lual na praia hoje. ta afim de ir comigo?
Roberta: concerteza, você sabe que eu adoro praia. Só vo me arrumar.

De verdade eu não queria sair, mas eu adoro praia e também fiquem morrendo de raiva do Binho ter me deixado sozinha ai memo qu eu ia.

Na casa dos Maldonado

POV Diego
Estava no meu quarto twitando meu celular toca, era o tomás.

Ligaçao ON.
Diego: Iai cara.
Tomás: Oi Diego. Ta fim de sair hoje?
Diego: Pô Tomás, ta tão ruim assim de gatinha que ta me chamando pra sair.
Tomás: HAHA! Engraçadinho.
Diego: Eu tento.
Tomás: É sério vai ter um lual aqui na praia.
Diego: Pô eu vou, você sabe que eu adoro um lual.
Tomás: Por isso te liguei. Então vai vim?
Diego:Vou, só vou me arrumar.
Tomás: Ta só não emora muito pra se arrumar.
Diego: HAHA! Ta tchau.
Tomas: Tchau.
Ligação OFF.

Fui me arrumar. E chamei o Pedro prai ir comigo. E ele disse que ia também.

2 comentários: