segunda-feira, 21 de novembro de 2011

3° Capitulo ( Da amizade surge o amor ).

Derrepente a Carla veio falar comigo.

Carla: Roh eu preciso falar com você. Pera ai eu tô atrpalhando alguma coisa?
Diego: Não.
Roberta: Claro que não Carla.
Eles se oharam.
Carla: Roberta eu vou parar de enrrolar e vo direto au assunto.
Roberta: Porfavor!
Carla: O Binho ta ta traindo.
Roberta e Diego: Como?

Roberta ficou nervosa, sabia que não tinha contado para Diego que tinha namorado. E eles quase haviam se beijado.

POV Diego.
Eu não acredito que eu quase beijei ela e ela tem namorado, e pior ela não vez nada pra me impedi.

Diego: Roberta você tem namorado?
Roberta: É......( Foi interronpida por carla)
Carla: Tinha.
Roberta: Como assim "tinha"?
Carla:Você vai terminar com ele, não vai?
Roberta: Eu.... ( Ela viu que o Diego estava saindo)
Roberta: Dih, espera. ( Segurou o braço dele )
Eles se olharam.
Carla: Eu vou deixar vocês sozinhos. ( Carla saiu )
Roberta: Agente precisa conversa.
Diego ( Frio ): Agente não tem nada pra conversar.
Roberta: Não faz assim.
Diego: Assim como?
Roberta: Não fica frio comigo. Desculpa, eu devia ter falado que eu tinha namorado.
Diego: Mas não falou.
Roberta: Desculpa.
Diego: Não, eu é que devia te pedir desculpas, você não deve satisfações pra mim.
Roberta: Eh..... ( Sem graça )
Diego: Vamos esquecer tudo. Amigos?
Roberta: Os melhores possiveis.
Eles se abraçaram. E os dois fiaram mexidos.

2 comentários: