sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

11° Capitulo ( Da amizade surge o amor ).

Depois de quase 5 minutos de beijo, eles param com 3 selinhos.
Diego: Repete!
Roberta: O que?
Diego: Que me ama!
Roberta: Eu amo você, amo você, amo você!
Diego: Eu também amo você!
Roberta: Dih, dorme aqui em casa hoje. A minha mãe não ta em casa mesmo.
Diego: Ta, eu vou ligar pro meu pai.
Roberta: Agente pode chamar o resto da galera também.
Diego: É vai ser legal, vou ligar pro meu pai.
Roberta: Vai lá, eu vou falar com a galera.
Ela deu um selinho nele e foi falar com o pessoal.

Na sala.
Roberta: Pedro, Tomás que tal vocês dormirem aqui hoje?
Carla: Por quê, Roh?
Roberta: Pra amanhã, todo mundo ir pro colégio junto!
Tomás e Pedro: Pode ser.
Roberta: A Alice já vai dormir aqui mesmo. Pedro o Dih já foi falar com o seu pai. Tomás só falta você ligar pra sua mãe.
Tomás: Tá vou ligar.
Enquanto isso.....

Na varanda.
XXX: Alô?
Diego: Pai?
Leonardo: Oi Diego.
Diego: O senhor ainda tá viajando?
Leonardo: Tô, por quê?
Diego: É só pra te avisar que eu e o Pedro, vamos dormir na casa de um amigo para ir para o colégio amanhã.
Leonardo: Tá bom, Só isso?
Diego: Só.
Leonardo: Tchau.
Diego: Tchau.
Diego foi para a sala. Abraçou Roberta por trás.
Diego: Meu pai deixou eu e o Pedro dormir aqui!
Roberta: Oba!!
Tomás: Agora eu entendi, a Roberta quer que agente durma aqui, só pro Diego dormir também.
Todos riram menos Roberta e Diego, que ficaram vermelhos e com vergonha.
Carla: Mas iai Tomás, sua mãe deixou?
Tomás: Deixou!
Pedro: Então, aonde agente vai dormir?
Roberta: O Dih dorme no quarto comigo, a Alice e a Carla dormem no quarto da Carla e você e o Tomás dormem no quarto de hospedes.
Todos: Beleza!
Eles ficarm até umas 23:00 nasala e foram dormir porque tinham que acordar para ir pra escola.

Continua....
Hoje mesmo posto mais um, mais vou ter que sair com a minah mãe.

Dedicado a Marcela, adoro deu blog. bjs

Um comentário: