quinta-feira, 24 de novembro de 2011

8° Capitulo ( Da amizade surge o amor ).

Até que Roberta se separa dele.
Diego: Que foi? (ofegante).
Roberta: Vamos com calma.
Diego:Desculpa, eu me empolguei com o beijo.
Roberta: Ficou chateado?
Diego: Claro que não, eu vou esperar você. (abraçando ela).
Roberta: Te adoro!

Diego: Também. (triste).
Roberta: Que foi Dih?

Diego: Nada.
Roberta: Diego!
Diego: É que eu queria ouvir um "Eu te amo". Claro, sem pressão.

Roberta: É só ter paciência. Quem sabe daqui À uma semana, um mês.
Diego: Para você disser que me ama eu espero até a eternidade.

Roberta: Lindo!
Diego: Linda!


Passa um semana (domingo). Os seis estão na casa da Roberta e da Carla, eles se tornaram inseparaveis.
Tomás: É, amanhã começa a tortura.
Roberta: Pois é, tudo que é bom dura pouco.
Alice: Nem é tão ruim assim.
Diego: A parte boa é que eu vou ficar pertinho da minha linda! (abraçou Roberta).
Roberta: E eu do meu lindo. (deu um beijo na bochecha dele).
Pedro: Estou com fome caverna!
Tomás: Eu também!
Roberta: Então que tal vocês pedirm um pizza, enquant eu e as meninas vamos ta em cima.
Tomás: Fazer o que?
Roberta: Nada que te enteresse.
Alice: Fato!
Tomás: Ta bom!
Diego: Eu vou ligar para a pizzaria. (deu um celinho em Roberta e saiu).
Carla: Vamos meninas?
Roberta e Alice: Vamos.
As meninas foram para o quarto da Roberta e os meninos foram para a cozinha)

No quarto.
Alice: fala Roberta, o que você queria falar com agente?

Continua.....

6 comentários: