domingo, 20 de novembro de 2011

2° Capitulo ( Da amizade surge o amor)

Na praia

POV Roberta
Cheguei na praia com a Carla e agente viu a Alice. Vomos falar com ela.

Alice:Oi meninas.
Carla e Roberta: Oi Alice.
Alice: Ué Roberta você veio e não troxe o Binho. (Sendo ironica)
Roberta: Ele me inrritou hoje.
Carla: o Que ele vez?
Roberta conta tudo para elas.
Alice: Nossa! Roberta o Binho está super diferente com você, você não acha?
Roberta:é eu acho, ele não tá mais carinhoso do jeito que ele era.
O celular de Carla toca.

Ligaçaõ ON
Carla: Alô.
XXX: Oi. Carla?
Carla: É ela. Quem é?
XXX: É o Thiago.
Carla: Oi Thiago.
Thiago: Carla você ta perto da Roberta?
Carla: To, Por quê?
Thiago: Sai de perto dela porque eu quero te falar um negócio.
Carla: Tá.
Carla falou que ia beber alguma coisa, e saiu de perto.
Carla: Fala, eu to sozinha.
Thiago: Carla eu to aqui em uma balada e vi o Binho com uma garota.
Carla: O QUE?
Thiago: Ele e a Roberta terminaram?
Carla: Não,  que canalha.
Thiago: Carla eu vou tirar uma foto e te mandar, ai você conta e mostra a foto para a Roh ta?
Carla: Ta.
Thiago: Mandei, chego?
Carla: chego, eu vou falar com ela. beijo. Tchau primo.
Thiago: Tchau prima. beijo. Manda um beijo pra Roh.
Carla: Tá. Tchau.
Ligação OFF.

POV Roberta.
Eu fui egar um refri e esbarro em alguem.

Roberta:Não olha pra oonde anda nã......( Paralisou quando viu que tinha tronbado num garoto LINDO )
XXX: Desculpa eu não te vi.
Roberta: Foi mal, eu que to extresada hohe e acabei descontado em você.
XXX: Prazer Diego.
Roberta: Roberta.
Diego: Molho minha camisa.
Roberta: Tira ela pra mim lavar.
Diego: Não precisa.
Roberta: Vai, é o minimo que eu posso fazer, depois te ter te molhado.
Diego: Ta bom.
Diego tira a camisae Robeta fica paralizada com aquele corpo. Diego percebeu e ficou sem graça.
Diego: Roh ta tudo bem?
Roberta: Ah? ta ....tudo bem.

POV Diego.
A Roberta é linda e engraçada. Quando eu tirei a camisa ela Quase me comeu com os olhos ( e que olhos) e eu fiquei sem graça.

Começa a uma musica lenta.

Diego: Roh quer dançar comigo?
Roberta: Quero.

Eles estão dançando agarradinhos isso chamou a atençãode varias pessoas inclusive de Alice.

POV Alice.
Nossa a Roh se deu bem.

Carla: Alice!!!
Alice: Que foi Carla
Carla: Lembra do Thiago o meu primo?
Alice: Lembro. Por quê?
Carla: Ele me disse que ta em uma baladae vi o Binho ficando com uma garota.
Alice: Safado.
Carla: Pois é.
Alice: Se vai falar com a sua irmã não vai?
Carla: Claro, em falar na Roberta, cadê ela ?
Alice: Ali. ( Disse apontado para a Roberta e aro Diego, que estavam agarradinhos)
Carla: Nossa que gata
Alice: Pois é.
Carla: Falo agora?
Alice: Espera um pouco, vai que atrapalha alguma coisa.
Carla: Mais eu vou lá. Vai que ela ta querendo ficar com esse gata e não pode.

POV Roberta.
Eu atava ali tão perto do Diego abraçada com ele sem camisa, isso tava tão bom e tava me dando um calor insuportavel. Eu tava doida pra beijar ele. Mas tinha o binhoeu não podia. Ohhhh! Tentaçao.

POV Diego.
Eu não sei como mas eu tava doido pra beijar a Robert, tão linda. Eu encostei nossas testas e podia sentir a sua repiração.

POV Roberta.
Ele encostou nossas testas. Ai meu pai! Roberta o Binho, lembra você tem namorado. A que sebe que se dane o Binho. Derepente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário