segunda-feira, 21 de novembro de 2011

3° Capitulo parte 2 ( Da amizade surge o amor )

Diego: Roh, me de se numero?
Roberta: Só se você me da o seu.
Diego: O meu é 99352715.
Roberta: E o meu é 96581757.
Diego: Pronto.
Roberta: rsrsrs.
Diego: Então, me fala um pouco do seu namorado.
Roberta: Você quiz dizar "ex-namorado".
Diego: Vai terminar?
Roberta: Vou.
Diego: Ele é um idiota por ter te traido.
Roberta: Isso ele é mesmo.
Nesse momento o Pedro e o Tomás chegaram.
Pedro: Diego eu to indo quer carona?
Diego: Quero.
Tomás: E ai Diego, não vai apresentar a gatinha pra gente não?
Roberta ficou sem graça.
Diego: Pedro, Tomás essa é a Roberta minha amiga, Roh esses são o Pedro meu irmão e o Tomás meu amigo.
Roberta: Prazer.
Tomás: O prazer é todo meu.
Diego ficou irritado com o comentario de Tomás.
Tomás: E ai gatinha, ja que você é só amiga do Diego, topa sair um dias desses?
Pedro percebeu que o Diego ficou irritado com o comentário de Tomás e falou:
Pedro: Oh Tomás?!
Roberta: Valeu Tomás, mas eu tenho coisa melhor pra fazer.
Pedro e Diego: Uiiii!!
Diego: Podia ter ficado sem essa né Tomás!
( Alice e Carla chegaram. )
Carla: Roh agente ja ta indo.
Roberta: Ta eu vou com vocês.
Diego: Oi Alice.
Alice: Oi Diego. Eu vi você dançando com a Roh e nem percebi que era você.
Roberta: Vocês se conhecem?
Diego: Sim, agente estuda junto eu, a Alice e o Tomás.
Roberta: Ata.
Carla: Então Roberta, você vai estudar com o Diego.
Diego: Como assim?

2 comentários: