quarta-feira, 23 de novembro de 2011

6° Capitulo ( Da amizade surge o amor ).

POV Roberta.
Era a Carla e o DIEGO, o que ele stava fazendo aqui?

POV Diego.
Eu estava no shopping e encontrei a Carla e ela me perguntoudo Tomás, ela tava interessada ate demais por ele. Eu queria vera a Roberta, Então vomos para a casa dela.

Roberta: Diego o que você ta fazendo aqui?
Diego: Eu queria te ver. 

POV Roberta.
Ai que lindo, eu me derreti toda quando ele falou aquilo.

Roberta: Mas agora vocês vão ter que sair.
Diego: Poxa, eu venho aqui todo carinhoso com você, ai você me trata assim. ( Ele vez aquela carinha de cachorrinho abandonado, que só o Arthue sabe faze. )
Carla: Vou deixar vocês sozinhos. ( Carla subiu para seu quarto )
Roberta: Desculpa Diego.
Diego: Te perdou em troca de um beijo.
Roberta: HAHA! Engraçadinho!
Diego: Só um beijinho?! ( Fez biquinho )
Roberta: Um beijinho na bochecha!
Diego: Fazer o que né?
Roberta vai dar um beijo na bochecha dele e ele vira o rosto, e o que era para ser um beijo no rosto virou um celinho. Mas na hora que o Diego ia aprofundar o beijo, a campainh toca.
Roberta: Diego é melhor você ir em bora.
Diego: Por quê?
Roberta: Porque é o Binh, e se ele te ver vai armar um circo!
Diego: Sabe que eu tava pensando e ser palhaço.
Roberta: É sério!
Diego: Tá, mas como eu vou embora sem ele me ver?
Roberta: Ta bom você fica, mas se esconde na cozinha.
Diego: Ta bom.
Ele passa por ela e rouba um celinho. e ela fica toda boba.

POV Binho.
A chata da Roberta me chamou, mas até que ela é gostosa. Eu ouvi voz de homem, é melhor eu entrar, na hora que eu ia forçar a porta, a Roberta abre.

Binho: Hi, baby.
Roberta ( Fria ): Oi.
Binho: Que foi?
Roberta: Foi boa a noite ontem? ( Sendo ironica )
Binho: Eh.......foi. por quê?
Roberta: O Thiago disse que te viu ontem na balada.
Binho: Eh.....que horas?
Roberta: Por quê ta nervoso?

Binho:Eh......nada. Roberta você não acha que tá na hora de darmos um segundo passo na relação. Roberta da um tapa na cara dele.
Binho: Por quê você fez isso?
Roberta: Porque você é um canalha.
E Diego que estava na cozinha estva adorando a situação.
Roberta: Você pensa que eu sou besta?
Binho: Não. Mas se você pesa que vai se livrar facil de mim, você ta muito enganada,
Roberta: Eu não to enganda, você vai sair daqui agora. A-CA-BO!
Binho: Claro que não!
Ele impressionou ela contra a parede e começou a alisar o corpo dela, ela gritava. Foi quando......

Nenhum comentário:

Postar um comentário