segunda-feira, 28 de novembro de 2011

9° Capitulo ( Da amizade surge o amor)

Carla: É, agente ja ta ficando preucupada.
Roberta: Calma, eu só queria dividir uma coisa.
Alice: Ufa! Ta mais agora fala que eu ja to ficando curiosa!
Roberta: É que eu descobri....
Carle: Você descobriu que...?
Roberta: Que eu AMO o DIEGO!
Nessa hora o Diego tinha ido no quarto chamar as meninas e ouviu a Roberta dizer: '' Eu AMO o DIEGO!". E ficou super feliz, mas queria que ela dissese para ele, então dezidiu esperar.

POV Diego.
Eu tava tão feliz a Roberta disse que me ama. Eu resolvir decer, queria que ela mesma falasse isso para mim.

POV Roberta.
Eu queria falar para o Diego, só que eu não tinha coragem, vai que ele não sentise o mesmo, ai eu fui falar com as meninas.

Alice: Roberta, deixa eu ver se eu entendi, você acabou de dizer que ama o Diego.
Roberta: Sim.
Carla: Ai mana parabéns!
Alice: Ele então é seu primeiro amor?
Roberta: É, eu achava que o era apaixonada pelo Binho, mas agora eu seio que é ta apaixonadae amando um garoto.
Carla: Roh, você já falou para ele?
Roberta: Não, to com medo dele não sentir o mesmo que eu.
Alice: Deixa de ser boba, ta na ra que ele te ama também.
Roberta: Será?
Alice e Carla: Claro né!
Roberta: Então eu vou falar com ele. (Elas decem)
Elas vêem que a mesa já estava posta e que os meninos estavão assistindo futebol.
Roberta senta no colo de Diego e fala:
Roberta: Dih, me dá um beijo? (Fez bico)
Diego: Só um?
Roberta: Quantos você quiser!
Diego: Obaa!!!
Diego começou a beijar Roberta, eles até esqueceram que tnia mais gente na sala, quando derrepente....

Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário