sábado, 19 de janeiro de 2013

28º Capitulo (Amor Proibido) Últimos capítulos



No outro dia Com Arthur.

Campainha.
Arthur: Pois não?
XxXx: Encomenda para o Senhor Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar!
Arthur: Eu mesmo!
XxXx: Assine aqui por favor!
Arthur assina e o Entregador lhe da uma caixa.
Arthur: O que será que tem aqui dentro?
Arthur leva a caixa para o seu quarto e assim que abre tem uma surpresa, e acha uma carta.
Escrito assim.

“Querido, Arthur.
Você não sabe o tamanho da minha saudade por você, ela já não cabe dentro do meu peito. Bom há alguns dias eu descobri uma coisa e espero que você goste, o nosso amor deu um fruto, isso mesmo meu amor, eu to esperando um filho seu e eu espero que ele tenha um dia o prazer imenso de conhecer o pai maravilhoso que ele tem, e te admirar como eu admiro. E agora eu sei que eu vou sempre ter um pedacinho seu comigo, e eu espero que você tenha gostado de saber que vai ser pai. Um beijo nessa sua boca linda.
                                                                  Ass: Sua Lua s2!”

Quando terminou de ler Ele olhou dentro da caixa e pegou o Sapatinho que ela tinha lhe mandado. E nisso ele foi perceber que seu rosto estava banhado de lagrimas.
Arthur: Eu vou ser pai!!

Um Dia depois.
Com Lua.
Billy: Como isso foi acontecer?
Mel: Deixa eu explicar pai, o Arthur e a Lua estavam no quarto e...
Billy: Me respeite menina!
Mel: Desculpe!
Maria Claudia: Agora você vai ter que aceitar que a Lua e o Arthur se amam!
Billy: Nunca, eu vou arranjar um noivo pra Lua e ela se casa antes da barriga crescer!
XxXx: Isso nunca, nem por cima do meu cadáver!!
Continua...
Gente a web novela ta na reta final, please comentem!!

4 comentários:

  1. posta mais,divulga meu blog http://t.co/25zSxGua

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Oi amando li tudo hoje amando pena que acabou aki nao esquece de postar 5 capitulos por dia a partir de agora to por dentro do seu site e quero postar suas historias no meu eu tentei fazer a novela na qeb mais acho que nao deu muito certo o site e:http://tudosobreocasalluarrbr.blogspot.com.br/eu quero que vc veja e me diz se ta bom o site e eu quero sua autorizaçao pra postar suas historias na minha web

    ResponderExcluir
  4. pode deixar flor
    mais quero postar o amor proibido
    so vi que minhas historias nao sao tao pessimas assim

    ResponderExcluir