segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

24º Capitulo (Amor proibido)



Arthur: O que?
Leonardo: Isso mesmo que você escutou, eu quero você bem longe dessa vampirinha!
Arthur: Olha como o senhor fala dela pai!
Leonardo: E você, me respeite seu moleque! Você vai amanha mesmo pra bem longe daqui!
Arthur: Mas pai...
Leonardo: Vai para o seu quarto, e arrume as suas malas!
Arthur vai em direção a escada quando ele já esta subindo seu pai fala.
Leonardo: E não saia até eu mandar!
Arthur vai para o seu quarto.

Na casa dos Blancos.

Lua: O senhor não devia ter feito aquilo!
Billy: Mocinha, respeito é bom e eu gosto!
Lua: Eu amo o Arthur papai!
Billy: Eu não quero saber!
Lua: Mas papai...
Maria Claudia: Vá para o seu quarto Lua!
Lua: Mamãe!
Maria Claudia: Vá, deixe que eu converso com o seu pai!
Lua passa por sua mãe que lhe da um beijo na testa e sobe pra o seu quarto.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário