sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

27º Capitulo (Amor Proibido) Últimos capítulos



Maria Claudia: Como assim meu irmão? Isso é possível?
Claudio: Pelo que demonstra sim!
Maria Claudia: Ai meu Deus!
Mel: Calma mamãe!
Maria Claudia: Como calma? Me diz Mel, como eu vou dizer isso pro seu pai?
Micael: Vocês já disseram pra Lua?
Claudio: Ela ainda esta desacordada!
Mel: Então nós vamos lá e contar pra ela!
Claudio: Não é tão simples assim! Ela pode levar um choque!
Mel: Tio, Pelo que ela anda passando essa vai ser a melhor noticia dos últimos tempos!
Micael: E se vocês não vão dizer nada, deixem que eu e a Mel façamos isso!
Mel e Micael foram ao Quarto de Lua.

No quarto de Lua.
Ela já estava acordada.
Micael: Iai maninha?
Lua: Oi!
Mel: Como você ta?
Lua: Bem!
Mel: E não quer saber do porque de você ta aqui?
Lua abaixa a cabeça.
Micael: Você já sabe!
Lua: Claro que eu sei Micael!
Mel: Como você descobriu?
Lua conta pra eles como descobriu, e eles ficam um pouco impressionados.
Mel: E então Lua você já sabe o que vai fazer?
Lua: Sei, e vou precisar da ajuda de vocês!
Micael: Pode falar!
Lua explica tudo.
Continua...
Quero coments, beeeijo gente!!

3 comentários: