domingo, 6 de janeiro de 2013

21º Capitulo (Amor Proibido)



(Capitulo dedicado para os fãs se ChaMel)

Com Chay e Mel.
Mel: Eu acho melhor eu ir também!
Quando Mel já ia saindo, Chay segura seu braço.
Chay: Espera morena!
Mel: O que você disse?
Chay: Desculpa, era costume!
Mel: Ah...!
Mel abaixou a cabeça e sussurrou.
Mel: Saudade de você me chamar assim!
Chay levantou sua cabeça.
Chay (Sorrindo): Como?!
Mel: Nada!
Chay: Não foi isso que eu escutei!
Mel: Se escutou por que quer que eu repita?
Chay: Ei, calma!
Mel: Como você quer que eu fique calma, com você perto de mim?!
Chay: Eu ainda te deixo nervosa?!
Mel: O que você acha?
Chay: Eu não acho, porque eu não perdi nada, ou melhor, perdi você!
Mel: Você me perdeu porque quis, você que terminou!
Chay: Por uma coisa que você fez!
Mel: Eu tinha medo de enfrentar ele!
Chay: Eu tava junto com você, você não precisava ter medo!
Mel: Mesmo que eu te ama-se ele é meu Pai, e eu tenho que obedecer ele!
Chay: Como assim ama-se?Não me ama mais?
Mel: Chay...!
Chay: Me diz Mel! Você ainda me ama?!
Mel diz sussurrando:
Mel: Amo!
Chay: Não escutei!
Mel: Sim Chay, Eu ainda te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário