terça-feira, 8 de janeiro de 2013

22º Capitulo (Amor Proibido)



Chay não pensa duas vezes e beija Mel.
Quando termina o beijo.
Chay: Eu também te amo minha morena!
Mel se afasta e corre.
Chay: MEELLL!
Chay: Droga!!

Com Arthur e Lua.
Eles chegam na casa de Lua.
Arthur: Eu acho melhor eu ir embora!
Lua: Por quê?
Arthur: Jura?
Lua: Você não acha que ta na hora da gente fazer essa briga das nossas famílias acabarem?
Arthur: Eu não acho, eu tenho certeza. Mas como a gente vai fazer isso?
Lua: Eu não sei, mas vou pensar em alguma coisa!
Arthur: Eu também vou, mas agora eu tenho mesmo que ir, se não a Sophia me mata!
Lua (Com ciúmes): Quem é essa Sophia?
Arthur: Rsrs! Ta com ciúmes?
Lua: Quem é ela Arthur?
Arthur: Minha irmã!
Lua: Você tem uma irmã?
Arthur: Tenho!
Lua: Hum...!
Arthur: Minha ciumentinha linda!
Disse abraçando ela.
Lua: “inha” Não!!
Arthur: Ok! Minha ciumentona, melhor?
Lua: Rsrs! Sim!
Arthur: Agora é serio eu tenho que ir!
Lua: Ta bom!
Arthur: Mas antes eu quero o me beijo!
Lua: Eh...?!
Arthur: Eh...!!!!
Arthur puxou Lua pela cintura e a beijou.
Quando de repente...
XxXx: O que você ta fazendo aqui Aguiar?!
Continua...
Gente eu quero comentarios, por favor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário