segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

25º Capitulo (Amor Proibido) Últimos capítulos



Maria Claudia: Por que você esta fazendo isso?
Billy: Você sabe muito bem o Por que!
Maria Claudia: Mas eles não tem nada a ver com isso!
Billy: Eu só quero proteger a nossa filha!
Maria Claudia: E em troca você só vai ganhar o desprezo dela!
Billy: Um dia ela vai aceitar que eu estou fazendo isso para o bem dela!
Maria Claudia: Capaz desse dia nunca chegar!

Na Casa dos Aguiar.
Arthur estava entrando no taxi a caminho do aeroporto.
Sophia: O senhor não vai mesmo mudar de ideia?
Leonardo: Não!
Arthur: Sophi não se preocupe eu volto!
Chay: Promete Cara?
Arthur: Prometo!
Os Três se abraçam, e Arthur cochicha no ouvido deles.
Arthur: Cuidem da Lua e me mandem noticias!
Chay e Sophia assentem.
Arthur: Eu amo vocês!
Chay e Sophia: Agente também te ama!
Nisso Arthur entra no Taxi a caminho do aeroporto.

Duas semanas depois.
Mel desse correndo a escada.
Mel: Mamãe, papai, mamãe, papai!!!!
Maria Claudia: O que ouve Mel?
Mel: A Lua mamãe!!
Billy: O que tem a Lua minha filha?!
Mel: Ela não acorda!
Maria Claudia: Como?
Mel: Ela está no chão desacordada!
Maria Claudia: Ai meu Deus!
Eles sobem para ver Lua.
Continua...
 Galera comenta ai !!

Um comentário: