segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

23º Capitulo (Amor Proibido)



XxXx: Perderam a Língua?!
Lua: Papai?!
Arthur: Senhor Blanco eu posso explicar!
Billy: Eu não quero que você explique nada, eu só quero que você esqueça que a minha família existe!
Arthur abaixa a cabeça.
Lua: Papai!!!
Billy: Sobe Lua!
Lua: Mas...
Billy: Sobe!!
Lua vai ate a porta de sua casa e vira, olha pra Arthur e move seus lábios como um sussurro.
Lua: Eu te amo!
Ele sorri fraco e ela entra.
Billy: Agora é só entre nós dois!
Arthur: Senhor...
Billy: Vai embora!
Arthur: Eu amo a sua filha!
Billy: Você não ama ninguém!
Arthur: O senhor não sabe o que ta falando!
Billy: Sei, e eu quero você longe da minha filha nem que eu tenha que falar com o seu pai!
Arthur: Eu lhe imploro não bote eu e a Lua no meio dessa richa com a minha família!
Billy: Vai embora e não apareça mais!
Disse entrando dentro de sua casa.
Arthur abaixa cabeça e vai pra sua casa.
Chegando lá.
Leonardo: Ainda bem que você chegou!
Arthur: Me deixa pai!
Leonardo: O Blanco me ligou!
Arthur: O que?!
Leonardo: Ele ta querendo você fora do país, e eu to começando achar que isso é uma boa ideia!
Continua...

Um comentário: