segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

12° Capitulo ( Da amizade surge o amor ).

No quarto da Roberta.

Diego: É sério o que o Tomás falou?
Roberta: O que?
Diego: Que você só chamou eles para dormirem aqui, só pra mim dormir aqui também.
Roberta: É, eu queria dormir agarradinha com você.(disse abraçando ele)
Diego: Ta carente meu amor?
Roberta: Tô!(fez bico)
Diego: Vou acabar com essa carencia rapidinho!
Roberta: com?
Diego: Assim..
Ele começou a beijar ela e cairam na cama, mas continuaram se beijando. O clima começou a esquentar, até porquer ela tava só de baby doll de malha e ele só de cueca box.
Ele foi beijando o pescoço,o colo e subindo a blusa dela, até que ela para o beijo, que ja tava virando outra coisa.
Roberta(ofegante): Dih, eu ja disse amor, vamas com calma!
Diego: Foi mal linda, eu me empolguei.
Roberta: Desculpa!(sem graça)
Diego: Não precisapedir desculpas, eu vou te esperar.
Roberta: Dih, posso te perguntar uma coisa, e você jura que vai ser cincero?
Diego: Claro que pode minha linda!
Roberta: Você é virgem?
Diego: Eh....sou!(com vergonha)
Roberta: Ai que bunitinho!
Diego: Para Roh, ta me deichando sem graça.(vermelho)
Ela começou a dr selinho nele.
Roberta: Ai-selinho-meu-selinho-nenem-selinho-ta-selinho-igua-selinho-tomate!
Diego: Ah Roh, a maioria dos grotos da minha idade não são mais virgem.
Roberta: Eu sei.
Diego: Mas como eu sou romantico, eu estava esperando a mulher da minha vida.
Roberta: Ah! Que lindo....pera ai, você disse "estava", por que já achou ela?
Diego: Já e ela é limda, inteligente e o melhor de tudo o beijo dela é muito bom.
Roberta: Ah é?!
Diego: É, pera ai esquesi de uma coisa.
Roberta: O que?
Diego: Ela é só MINHA!
Roberta: E eu posso saberá quem é a pessoa que roubou seu coração?
Diego: Pode. É VOCÊ!!!
Roberta: Hum...! Você também é o homem da minha vida! Eu te amo! (acariciou o rosto dele)
Diego: Também te amo! (acariciou o rosto dela também)
Roberta: Agora vamos dormir que ja ta tarde!(se deitou)
Diego: Poxa! Eu nem ganhei um beijo de boa noite! (fez bico)
Roberta: Oh, meu Deus! beijou ele e dormiram de conchinha.

No outro dia...

Continua.....

2 comentários: